Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
FAMÍLIA

Pyong e Sammy Lee reatam casamento após suposta traição na Record

Imagem com foto de Pyong ao lado da mulher Sammy e do filho, Jake
Pyong e Sammy Lee reataram casamento após boatos de traição em programa da Record (foto: Reprodução)

Pyong e Sammy Lee anunciaram em publicação nas redes sociais que reataram o casamento. Eles estavam separados há três meses, após boatos de uma suposta traição do ex-BBB 20 no reality show Ilha Record. “O perdão não é algo merecido. Nós não merecemos, eu não mereço. O perdão nos é dado por amor”, escreveu hipnólogo nesta quarta-feira (20).

“O amor da minha vida me perdoou, por isso hoje é um dia de alegria! No meu coração, e com certeza nos Céus!”, disse ex-participante do reality da Record, que ficou em segundo lugar. De acordo com o influenciador, o “arrependimento verdadeiro” o transformou em outra pessoa.

Pyong Lee estava afastado das redes sociais desde sua participação no programa de TV. Há cinco dias ele voltou a uma rede social de fotos. Antes de se afastar da plataforma, o mágico tinha postado um vídeo em que aparecia chorando e pedindo perdão a mulher e ao filho, Jake.

“Me permiti conhecer essa nova pessoa, mas também escolhi perdoar, em verdade, o homem que jurei não abandonar, diante de Deus”, disse Sammy. “Prefiro fracassar estando com a minha família, do que prosperar sem ela”. Ela afirmou que seus estudos do livro de Eclesiastes a ajudaram a perdoar a suposta traição de Pyong. “Família é sim propósito de Deus, lute pela sua”, finalizou na publicação.

Leia mais