Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
BASTIDORES

Bil revela como são as conversas dos confinados do BBB com terapeutas

Bil Araújo é um dos participantes de A Fazenda 13
Bil Araújo revelou bastidores do BBB (foto: Reprodução/Record)

Bil Araújo está confinado em A Fazenda 13, da Record, e estava se preparando para participar da Prova do Fazendeiro. Durante uma conversa com Erasmo, Rico Melquiades e Tati Quebra Barraco, o modelo revelou alguns detalhes do atendimento psicológico dentro do BBB, da Globo. “O uso da psicóloga aqui, se alguém precisar, é só chamar, né?”, começou Erasmo, questionando os peões. “É difícil”, respondeu Rico. “Não tem”, disse Arcrebiano.

“Não tem? Lá no outro [reality show], você tinha, não tinha?”, perguntou Erasmo se referindo ao BBB21. “Tinha, lá era bom, lá era disponível. Lá tinha um dia disponível, eles diziam: ‘Psicóloga disponível’. Eles avisavam. Só que a gente não via ela, só escutava a voz dela, aí ela perguntava: ‘O que você tem? O que você precisa?’. Você vai desabafando lá com a pessoa”, relatou o ex-No Limite.

“Aqui não é disponível?”, questionou Erasmo Viana. “Não, só no final”, afirmou Tati Quebra Barraco. “Ah, é? Eu achei que tinha”, justificou surpreso, o ex-marido de Gabriela Pugliesi. “Eu acho que você pede, mas não é assim, não”, afirmou Rico Melquiades. “Você foi lá um dia?”, perguntou Erasmo para Bil Araújo.

“Fui, pô, velho, foi da hora”, declarou o ex-BBB. “Eu vou fazer uma salinha, vou atender vocês, vou ser psicóloga de vocês, querem? Uma psicóloga meio erótica eu serei”, afirmou Rico Melquiades, brincando com os colegas. “Queremos sim”, disse Erasmo. “Talvez eu precise ouvir a voz de uma pessoa diferente. Já vai trazer uma luz no fim do túnel. É que eu lembrei o que a gente fez com a psicóloga lá e eu lembrei que no seu tinha. No De Férias com o Ex tinha também [psicóloga]”, afirmou Rico Melquiades sobre o reality da MTV. “Acessível?”, perguntou Erasmo Viana e o influenciador confirmou.

Leia mais