Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Repórter da Band é atingido por televisão durante reportagem ao vivo; assista

O repórter Marcos Andrade foi atingido ao vivo pela TV de sua sala (foto: Reprodução/Band)
O repórter Marcos Andrade foi atingido ao vivo pela TV de sua sala (foto: Reprodução/Band)

Os telespectadores da Band em Campinas testemunharam uma cena inesperada na noite desta segunda-feira (8). Durante uma reportagem ao vivo para o Band Cidade, principal telejornal local da emissora, o repórter Marcos Andrade foi atingido por… um aparelho de televisão! O momento insólito arrancou risos do jornalista e de Valter Sena, âncora do noticiário.

O repórter, que estava em home office, noticiava o aumento no número de mortes decorrentes do novo coronavírus na cidade. Enquanto ele lia a notícia, a televisão com o logo do noticiário caiu atrás dele e, por pouco, não foi parar com tudo no chão da casa do jornalista.

“Nossa! A televisão caiu nesse momento”, disparou Marcos Andrade, que segurou o aparelho com apenas uma mão enquanto tentava retomar a leitura da notícia. Aos risos, ele acelerou a manchete e rapidamente teve a sua imagem tirada do ar pela emissora, que passou a exibir filmagens de locais de Campinas para ilustrar a reportagem.

Depois de se apressar para dar as informações, o repórter devolveu a transmissão para Valter Sena. Incrédulo, o âncora do Band Cidade também não conseguiu se conter com o desfecho inesperado da matéria do noticiário. “Calma, Marcão! Pode segurar a sua TV aí”, afirmou o apresentador, aos risos, enquanto o telão do estúdio voltou a exibir a imagem ao vivo do esbaforido repórter tentando colocar sua televisão no lugar.

Assista ao vídeo do mico ao vivo no Band Cidade de Campinas:

Leia mais