Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
“ESTOU MUITO CONTENTE”

Felipe Prior recupera carro e diz que ladrão torceu por ele em reality

Foto do influenciador Felipe Prior
Felipe Prior conseguiu recuperar o seu carro após assalto (foto: Reprodução)

Felipe Prior revelou nesta sexta-feira (22) que conseguiu reaver o carro que havia sido roubado. Só que, segundo o arquiteto, não foi a polícia que encontrou o veículo. Ele foi devolvido pelo ladrão. “O ladrão era Team Prior, eu acho. Não é possível. Ele viu na internet e deve ter pensado, ‘pô mano, vou roubar o Prior?”, brincou. De acordo com o influenciador, o carro estava com alguns cabos desconectados, mas o ladrão sequer levou o drone e os materiais de construção que estavam lá dentro.

“Quero agradecer a polícia civil e militar que fizeram um ótimo trampo. Estou muito contente. Por mais que tenha gente ruim nesse mundo, também tem muitas pessoas boas”, afirmou. No início do mês de setembro, Felipe Prior contou que o veículo, um Montana 2014, estava estacionado nos arredores do Estádio do Canindé e que o furto aconteceu enquanto ele jogava bola.

“Agora estou sem a minha Montana. Roubaram meu carro. Infelizmente nosso país está assim. Levaram meu carrinho. E tinha meu drone dentro. Um drone novinho que nunca usei. Estou puto, mano”, começou. “E tinha um monte de fio da minha obra. Trabalho que nem um condenado. Graças a Deus não aconteceu nada comigo. [O carro] Estava parado ali na rua perto de onde jogo bola, perto da Portuguesa, e levaram”, afirmou.

Revoltado com a situação, Prior disse que o veículo era usado para obras de sua empresa de arquitetura e engenharia. “Essa é a realidade que vivo no meu dia a dia. E acredito que da maioria dos brasileiros também. Ladrão, se me seguir, devolve com tudo, por favor”, implorou. “Um Montana 2014 que uso para carregar cimento. Estava cheio de fio de obra comprado com muito suor e um drone, que uso para fazer filmagens das obras”, relatou.

Leia mais