Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
REMAKE

Netflix confirma data de estreia da nova versão de Rebelde

Imagem de frame do videoclipe da nova versão de Rebelde
Netflix divulgou data de estreia da nova versão de Rebelde (foto: Reprodução/Netflix)

A Netflix anunciou a data de estreia da nova versão de Rebelde, que terá no elenco a atriz brasileira Giovanna Grigio. De acordo com a plataforma de streaming, a produção será disponibilizada no dia 5 de janeiro de 2022. O serviço divulgou também um videoclipe com o elenco cantando a música tema da novela.

Na versão da Netflix, a Grigio vai viver a personagem Emilia. Gravada no México, a história ainda tem atores como Jeronimo Cantillo (que vai interpretar Dixon), Alejandro Puente (Sebas), Andrea Chaparro (M.J.), Lizeth Selene (Andi), Sergio Mayer Mori (Esteban), Azul Guaita Bracamontes (Jana) e Franco Masini (Luka). Os episódios da primeira temporada já foram gravados.

Assim como na versão mexicana e a original argentina, a nova versão de Rebelde também terá a formação de um grupo musical. “É com a maior felicidade e orgulho que compartilho com vocês nossa primeira foto oficial! Cheia de amor e ansiedade pra que vocês possam assistir a série! Obrigada por todo carinho! Amo vocês!”, escreveu em uma rede social Giovanna Grigio ao divulgar o registro da primeira foto oficial.

Recentemente, a atriz relatou sobre as dificuldades de gravar em outro idioma. “No começo, era mais difícil. Eu não entendia tudo do texto, principalmente as gírias. Às vezes, meu sotaque deixa as situações um pouco difíceis, mas depois desse tempo eu já me acostumei com isso. Agora já é mais natural”, contou para a Quem.

“Estou há quase sete meses aqui no México e está sendo uma das experiências mais loucas e lindas da minha vida. É realmente transformador. eu tive tempo de estudar espanhol antes de vir e acho que ter o idioma deixou tudo mais fácil. De qualquer forma eu vim morar em um outro país, né? Sempre amei trabalhar como atriz e morria de vontade de ter alguma experiência internacional, aí os sonhos se misturam e viram uma coisa só. Estar aqui vivendo tudo isso é um privilégio, e tá sendo melhor do que eu imaginava”, concluiu a nova protagonista de Rebelde.

Leia mais