Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
O PAU TORANDO

Rico Melquiades e Tati Quebra Barraco trocam ofensas em A Fazenda 13

Rico Melquiades e Tati Quebra Barraco protagonizaram treta em A Fazenda
A Fazenda 13 ficou animada com treta de Rico Melquiades e Tati Quebra Barraco (foto: Reprodução/Record)

Em A Fazenda 13, o barraco rolou solto. Depois de uma semana em que o reality estava mais para uma colônia de férias, Rico Melquiades e Tati Quebra Barraco se uniram para uma treta daquelas. A cantora estava no sofá conversando com outros peões quando soltou em alto e bom tom, dirigindo-se ao influenciador. “Falou tanto tempo que ia votar em mim e mudou o voto”.

O humorista estava na mesa comendo, levantou e disparou contra a artista. “Se eu fosse para a prova [de fogo] hoje, você iria para a baia comigo”, declarou. Foi o suficiente para o fogo queimar na sede de Itapecerica da Serra. “Você não pode falar dos outros. Gritou pro Brasil que ia me votar e depois mudou o voto. Então para de falar, porra! Eu hein, falou tanto que ia me botar na roça e voltou atrás”, disse ela.

“A mulher não lava um prato, a mulher não varre uma casa, a mulher não cuida de um bicho, a mulher não vai para uma baia. Que povo medroso! Ah, se eu pegasse esse fazendeiro agora você ia ver. Ia fazer a vaca cinco horas da manhã”, declarou o influenciador.

“Eu não ia fazer e você que ia ter que se foder”, relatou Tati Quebra Barraco. “Eu não ia fazer”, afirmou o humorista. “Então! Punição! Tô nem aí”, declarou a cantora. “Ia se foder todo mundo. Olhe, uma coisa que eu não tô nem aí é para punição”, justificou Rico Melquiades em A Fazenda 13 que seguiu reclamando em voz alta, dizendo que não queria “dar o gosto” de Tati Quebra Barraco fazer a Prova de Fogo. Um tempo depois, o influenciador continuou falando enquanto a funkeira coava café na cozinha.

“Não faz um bicho. ‘Ai eu tenho medo, eu tenho medo de bicho’. Eu também tenho e faço. Tem que ir pra baia acordar cinco horas da manhã e tomar banho gelado. Você quer estar no conforto da caminha dormindo até tarde? Quer ganhar um milhão e meio assim, é? Fácil? Mas é como eu falo… Aqui o povo não fala ‘Vou botar essa mulher na baia’. Mulher, vai lavar um prato, vai varrer o chão da casa. Lavar o prato que tu come pelo menos, deixa de ser preguiçosa”, acusou o influenciador.

Pouco tempo depois, iniciou uma série de ofensas em que Tati Quebra Barraco declarou que não precisava pagar ‘ninguém pra me comer’. “Pagando! Eu não preciso pagar pra me comer não, amor”, disse. “Eu gosto de tomar no cu. É aqui que eu tomo”, declarou ele. “Tem que pagar, porque no amor ninguém vai. No amor ninguém vai? Se não assume, vai no amor?”, questiona ela.
“Eu nunca falei que eu paguei um garoto de programa, nunca! Eu assumo o que eu falo, eu assumo meus B.O.”, afirmou.

Leia mais