Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
A FILA ANDOU?

Silvia Braz abre o jogo e fala sobre futuro após divórcio de Glauco Braz

Foto da influenciadora Silvia Braz
Silvia Braz respondeu as notícias sobre já ter um novo amor (foto: Reprodução)

Silvia Braz respondeu algumas perguntas dos seguidores nas redes sociais e contou que está solteira quatro meses depois do anúncio do divórcio com o empresário Glauco Braz. Questionada se estava namorando, ela respondeu que não e que estava feliz. “Eu não gosto de falar sobre essa parte da minha vida pessoal. Mas é a pergunta que mais aparece. Todos os dias. Todas as horas. Não, não tenho namorado. Estou bem, estou feliz, estou linda, maravilhosa (ironia pura…) trabalhando muito, construindo minha vida, cuidando das minhas filhas, viajando e mergulhando no mar”, declarou.

A influenciadora revelou que não sabe se contaria se estivesse namorando. “E não sei se contaria um dia também. O meu relacionamento nunca foi pauta das minhas redes sociais”, afirmou. Os seguidores quiseram saber se ela gostaria de ter tido um filho homem. “Nunca tive essa vontade. Nunca mesmo. Eu imaginava que eu teria três meninas da mesma forma que a minha mãe (somos três irmãs) e assim foi!”, concluiu.

No meio do mês de junho, Silvia Braz anunciou em suas redes sociais que estava se separando do marido, o empresário Glauco Braz, diretor do Grupo Líder, transportadora mineira. Eles ficaram casados por 21 anos e são pais de Maria Vitória, 20 anos, Maria Antonia, 15, e Maria Isabela, 6. “21 anos de casamento. Três anos de namoro. Uma vida baseada no amor, admiração mútua, parceria, comunhão, amizade, desafios, recomeços e muita cumplicidade”, disse.

“Formamos uma família que nos enche de orgulho e felicidade. Eu e Glauco crescemos juntos, evoluímos ao longo dos anos, tivemos nossas três Marias, as criamos com todo nosso cuidado e elas serão para sempre nossa fonte inesgotável de amor, alegria e união. Glauco é uma referência de ser humano íntegro, pai maravilhoso e que sempre me apoiou e acreditou em mim quando ninguém acreditava. Me incentivou em todos os momentos que tive dúvida. Foi meu amigo nas melhores e piores horas”, declarou.

Leia mais