DESABAFO

Mayra Cardi revela que nunca ouviu um “eu te amo” do próprio pai

Foto da influenciadora Mayra Cardi
Mayra Cardi falou sobre a relação com a sua família (foto: Reprodução)
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp

Mayra Cardi fez um desabafo nas redes sociais ao relatar alguns detalhes sobre sua vida. A influenciadora compartilhou um vídeo em que mostra vários momentos com a sua família, incluindo Arthur Aguiar. Na legenda, ela relembrou a sua relação com o seu pai e seu avô, que não foi das melhores, já que os dois traíram sua mãe e sua avó.

“Eu sempre tive uma família ‘quebrada’. Infelizmente, eu nunca tive a oportunidade de assistir o amor dos meus pais, também não tive oportunidade de assistir o amor dos meus avós! Meu avô fez uma segunda família ainda casado com minha avó, meu pai se apaixonou por outra mulher ainda casado com minha mãe! Assisti as duas chorarem, se arrastarem, perderem a compostura, perderem a família, a esperança e os sonhos. Assisti os dois mentirem. Assisti todos os maridos, filhos e netos sofrerem as consequências de suas atitudes! Assisti eles mesmos sofrerem as consequências de suas atitudes! Os dois não estão mais vivos, os dois tiveram um fim muito triste, todos foram perdoados e todos se entenderam no último dia em uma cama de hospital”, relembrou a modelo.

Mayra Cardi afirmou que apesar dos erros, os dois parentes eram pessoas boas. “Nunca escutei um ‘eu te amo’ do meu pai e conto nos dedos quantas vezes eu vi o meu avô durante a minha vida inteira! Dois estranhos para chamar de pai e vô! Dois homens incríveis que eu nunca tive a oportunidade de conhecer, mas me falaram no velório, tudo aquilo que eles eram para todos fora da minha casa. ‘Seu vô era o homem mais bom e divertido do mundo! Seu pai pagou minha faculdade, seu pai me deu uma casa'”, declarou.

A empresária relatou que sua mãe e avó fizeram com que ela acreditasse que os homens não prestam. “Eu não tive referência de família, aprendi com minha mãe e minha vó, que ‘homem não presta, que são todos iguais’, e óbvio que eu aprendi direitinho. Não é fácil imitar algo que eu nunca tive! Foi difícil vir na internet mostrar minhas feridas e gritar eu quero e vou fazer diferente! Eu não tenho como prever o amanhã, assim como ninguém tem! Mas eu agora tenho Deus e escolho viver o novo, viver o renovo e fazer diferente de tudo que aprendi, de tudo que nunca tive! Por mim por meus filhos e por minha família!”, concluiu.

Leia mais