Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
ACABOU DE NOVO

Thaís Braz anuncia fim de seu namoro com o corretor Lucca Dias

Foto da influenciadora Thaís Braz
Thaís Braz anunciou que está solteira mais uma vez (foto: Reprodução)

Thaís Braz anunciou que está solteira e que terminou novamente o relacionamento com o corretor imobiliário Lucca Dias. Os dois já haviam namorado em 2020 e retomaram o romance há cerca de um mês, mas decidiram terminar novamente. A influenciadora contou que está muito focada nos trabalhos e que tem sido um ano de renovações para ela.

“Para as minhas conchinhas que me perguntaram muito nesses últimos dias, sim, estou solteira, optamos por terminar o relacionamento. Está sendo um ano de muitas mudanças e renovações na minha vida. Estou focada no meu trabalho”, contou a dentista em suas redes sociais.

Os seguidores da influenciadora desejaram os melhores votos nessa nova fase e deram conselhos para a modelo. “Você estando bem é o que importa, meu amor. Seja feliz independentemente da situação! Estamos com você e torcemos pela sua felicidade sempre”, escreveu um seguidor. “Eu já sabia que isso ia acontecer. Não insista mais em ex. Você precisa virar a página e investir em você!”, sugeriu uma internauta. “Estando solteira ou não, a gente quer que você seja feliz, que se sinta bem e que aproveite bem a vida”, afirmou um fã.

“Que esse seu ciclo seja repleto de coisas boas. Fica bem, meu amor. Você é incrível, sua felicidade é a nossa”, declarou uma seguidora. Alguns fãs teorizaram o término do relacionamento de Thaís Braz com o fim do namoro de Viih Tube. “A Viih Tube terminou e a Thaís terminou. Será que vem aí?”, questionou uma internauta em uma rede social. “Thaís e Viih Tube solteiras!”, anunciou uma seguidora.

Leia mais