Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
NA PISTA

André Luiz Frambach está solteiro após affair com Larissa Manoela

Larissa Manoela e André Luiz Frambach
André Luiz Frambach e Larissa Manoela não estão mais juntos (foto: Reprodução)

Depois de provocarem um verdadeiro incêndio nas redes sociais nas últimas semanas, Larissa Manoela e André Luiz Frambach não estão mais juntos. Os dois tiveram um rápido envolvimento amoroso, com direito a flagra na Praia da Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro, mas a relação não evoluiu e os dois decidiram seguir o caminho e continuam apenas bons amigos.

Durante o jogo de perguntas e respostas em seu Instagram, o ator resolveu terminar com o suspense e declarou que está solteiro, sem nenhum tipo de envolvimento com a atriz, que protagonizará Além da Ilusão, próxima novela das 18h da TV Globo. “Está solteiro, namorando ou enrolado?”, quis saber o fã. “Estou solteiro”, respondeu ele, ao som da música Conselho, do Grupo Revelação. Larissa Manoela também já havia dito que estava ‘na pista’ e que não tinha necessidade de engatar um romance no momento.

“Não sinto necessidade de engatar um relacionamento agora. Estou focada no que já me pertence, nos lançamentos. Essas são minhas prioridades no momento. Sou mais eu. Estar sozinha não é ruim. É gostoso você olhar para você e pensar ‘me amo primeiro, tenho minhas prioridades”, contou ela em conversa com o Jornal Extra.

Na época do flagra, André Luiz Frambach conversou com o Portal UOL e preferiu não rotular a relação entre os dois. “É algo muito pessoal. Sei que por sermos figuras públicas e por envolver a Larissa, as pessoas falam sobre. Somos solteiros, estamos vivendo, nos esbarramos e permitimos nos conhecer mais. Não é namoro, nem só amizade. Quando saíram os primeiros rumores, não existia absolutamente nada. Somos muito amigos sim, e isso é bacana. Vibramos um pelo outro. A diferença é que agora estamos também permitindo e nos conhecendo mais”, disse ele.

 

Leia mais