Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
DEPOIS DAS FÉRIAS

Globo define data de estreia de César Tralli no Jornal Hoje

Imagem de César Tralli no cenário do Jornal Hoje
César Tralli assume a apresentação do Jornal Hoje no próximo sábado (30) (foto: Globo/Marcos Rosa)

Novo âncora do Jornal Hoje, César Tralli já tem data para voltar ao trabalho na Globo após algumas semanas de férias. O apresentador de 50 anos assume oficialmente o comando do telejornal vespertino no próximo sábado (30). Maju Coutinho, que foi promovida para o Fantástico, se despediu do noticioso nesta terça-feira (26).

A Globo definiu que Alan Severiano, novo apresentador do SP1, apresentará o JH na quarta, quinta e sexta-feira até a volta de César Tralli, que está no sul da Bahia aproveitando alguns dias de férias com a mulher, Ticiane Pinheiro. Durante a ausência de Severiano, Fabio Turci apresentará as notícias locais de São Paulo na hora do almoço. As informações foram confirmadas pela Comunicação da Globo ao TV Pop.

Maju Coutinho se despediu do Jornal Hoje sob aplausos da equipe após mais de dois anos no comando do telejornal. “Hoje é meu último dia aqui no Jornal Hoje, e eu agradeço mais uma vez pela sua companhia nesses últimos dois anos, agradeço à equipe do JH também, foi muito bom estar ao seu lado na hora do almoço. Então a gente se vê no Fantástico no dia 21 de novembro. Obrigada, gente, até lá”, avisou a nova apresentadora do Show da Vida.

Após encerrar o jornal, Maju foi surpreendida por aplausos dos colegas da equipe de Jornalismo da Globo de São Paulo. Ela fez um gesto de carinho e agradeceu através de sinal de coração com as mãos. As mudanças nos principais jornalísticos da Globo começaram com a ida de Tadeu Schmidt para o Big Brother Brasil. Ao lado de Maju e Poliana, Alex Escobar apresentará a cobertura do Esporte no Fantástico a partir de 21 de novembro. Ele seguirá na apresentação do Globo Esporte do Rio de Janeiro.

Leia mais