Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
APRESENTADOR DO BRASIL URGENTE

Datena desabafa e revela que foi demitido da Band perto do Natal

Imagem do apresentador Datena durante apresentação do Brasil Urgente
Datena desabafou e falou sobre quando foi demitido da Band (foto: Band/Reprodução)

Em desabafo no Brasil Urgente da última terça-feira (26), José Luiz Datena revelou que já chegou a ser demitido pela Band. De acordo com o jornalista, o período sem emprego só durou poucos dias por ajuda do narrador Luciano do Valle (2014). “Ia viajar, fazer grandes coberturas, a gente comia um sanduíche e guardava o resto da diária para pagar o cheque especial quando chegasse no Brasil e comprar um carro ‘novo-velho’”, disse o apresentar ao falar sobre momentos difíceis de sua vida.

“Uma vez me ligou um cara que já morreu, deve estar no inferno hoje em dia. No dia 13 de dezembro, o cara me mandou embora aqui da Band. Ele deve estar queimando no inferno”, disse o âncora do programa policial. Sem citar nomes, Datena disse que ficou desesperado com a demissão, já que estava se aproximando a época do Natal.

“Como que eu ia contar para minha mulher e para os meus três filhos que não a ter Natal? Não ia ter Natal! Eu ganhava o relativo hoje a 6 mil reais, era repórter”, disse o profissional. “De repente, me liga uma voz, pensei que era Deus. O Luciano do Vale falando assim pra mim: ‘Ô Datena, o cara te mandou embora porque ele não gosta de você e não gosta de mim. Mas você é narrador esportivo, você aceita fazer reportagem, só para ficar aqui e continuar com salário? Eu falei: ‘Luciano, eu limpo o chão da Band se precisar, mas eu não posso perder emprego no dia 13 de dezembro’”, relembrou.

Datena, então, disse que fez reportagens e se recusou a prestar homenagens ao homem que o demitiu quando ele morreu. “No dia que o cara morreu, ligaram para mim para fazer uma homenagem para o cara. Eu falei ‘eu não vou fazer e se fizerem homenagem para o cara aqui no meu programa, eu abandono o programa na hora e acabou’”, disparou o pai de Joel Datena, Leticia Wiermann e Vicente Datena.

Leia mais