Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
VITOR MORENO

Repórter surpreende e decide trocar Balanço Geral pelo Primeiro Impacto

Vitor Moreno era repórter do Balanço Geral
Vitor Moreno trocou o Balanço Geral pelo Primeiro Impacto (foto: Reprodução)

Meses depois de pedir demissão da TV Vitória, afiliada da Record no Espírito Santo, dizendo que “precisava amadurecer mais”, Vitor Moreno já tem um novo desafio profissional. O jornalista, que era o principal repórter do Balanço Geral capixaba, estreou nesta semana como repórter do Primeiro Impacto em São Paulo. Ele já havia sido contratado pelo SBT no final de junho, mas ainda não havia atuado em frente às câmeras. A sua primeira chance na emissora de Silvio Santos foi como produtor da atual temporada do Bake Off Brasil, que está sendo transmitida nas noites de sábado.

Em suas redes sociais, o novo repórter do telejornal matinal sempre publica fotos suas nos bastidores do reality gastronômico e não esconde que se aproximou de Nadja Haddad, apresentadora do formato que busca o melhor confeiteiro amador do país. Ela, inclusive, ficou surpresa ao ver o colega voltando a atuar como jornalista nas manhãs da emissora. “Meu Deus! E você não conta nada! Tô vibrando de alegria!!!!! Parabéns”, afirmou ela, em uma publicação em que ele compartilhou o vídeo de sua primeira aparição no ar. “Foi tudo tão rápido”, justificou o colega de Dudu Camargo.

Ao se despedir da equipe do Balanço Geral do Espírito Santo, Moreno fez questão de salientar ao público que estava deixando as portas abertas na afiliada da Record. “Se até as estações mudam, qual a razão de permanecer igual? Depois de nove anos de muito aprendizado, resolvi deixar — por enquanto — o jornalismo diário da TV Vitória. Eu digo que é apenas um até logo. Em alguns momentos da vida é preciso tomar decisões para que a gente possa amadurecer ainda mais, ter novas experiências e ser feliz”, afirmou ele.

“A vida é feita de tentativas e acertos, que só saberemos o resultado se tentarmos. Coisas boas se vão para que outras melhores possam vir. Obrigado pelas mensagens e o carinho de sempre que vocês tem comigo. Em breve voltaremos a nos encontrar na TV. Sentirei saudades do contato diário na telinha”, concluiu o jornalista, que chegou a atuar como garoto propaganda de empresas regionais antes de tentar a sorte em São Paulo. Em suas redes sociais, o ex-parceiro de Amaro Neto acumula quase 51 mil seguidores.

 

Leia mais