DINHEIRO NO BOLSO

Globo fecha novo contrato com Valéria Almeida para projetos comerciais

Apresentadora do Paulistar terá a carreira digital representada pela ViU, responsável por negociar ações com marcas e agências em todo o país

Valéria Almeida sorri no cenário do Encontro usando conjunto jeans durante gravação do programa da TV Globo
Valéria Almeida assinou contrato com a ViU da Globo (foto: Reprodução/Internet)

Compartilhe:

A apresentadora Valéria Almeida assinou um novo contrato com a Globo para integrar o catálogo da ViU, braço de representação digital da emissora voltado ao mercado publicitário. A parceria foi anunciada nesta terça-feira (7) e prevê que a empresa passe a administrar negociações, criação, produção e distribuição de conteúdos desenvolvidos em conjunto com marcas e agências de todo o país.

A novidade amplia a atuação comercial de Valéria Almeida, que atualmente apresenta o Paulistar e participa da transmissão do Carnaval de São Paulo. A jornalista destacou que a parceria permitirá desenvolver projetos alinhados à sua forma de comunicação e ao relacionamento construído com o público nas plataformas digitais.

“Vejo essa parceria como uma oportunidade de construir projetos relevantes ao lado de marcas que entendem o valor de conexões verdadeiras. Para além de dar visibilidade, acredito em gerar identificação, confiança e impacto positivo”, afirmou a apresentadora.

Especializada em Direitos Humanos e Responsabilidade Social, Valéria iniciou sua trajetória na Globo em 2011, na equipe do Profissão Repórter. Ao longo da carreira, também integrou os programas Bem Estar, É de Casa e Encontro com Patrícia Poeta. Desde o ano passado, a jornalista comanda o Paulistar, atração exibida nas tardes de sábado para o estado de São Paulo. O programa aborda curiosidades da capital paulista, além de temas ligados ao cotidiano e à cultura da cidade.

A ViU representa talentos da Globo em negociações com o mercado publicitário e reúne nomes como Eliana, Tadeu Schmidt, Maria Beltrão, Serginho Groisman, Bia do Brás, Gil do Vigor, Jonathan Azevedo, Humberto Morais e Milton Cunha, entre outros profissionais ligados à emissora.

Compartilhe:

O TV Pop utiliza cookies para melhorar a sua experiência.