Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
TIAGO RAMOS

Ex-padrasto de Neymar explica fim de namoro com Nadine Gonçalves

Tiago Ramos, ex-padrasto de Neymar, falou sobre fim de relacionamento com a mãe do jogador (foto: Reprodução)

Ex-padrasto do jogador Neymar, Tiago Ramos falou pela primeira vez sobre o fim do relacionamento com Nadine Gonçalves, mãe do atacante da Seleção Brasileira. Em conversa com Laura Keller, o influenciador contou que a exposição do romance foi um dos fatores determinantes para o fim do namoro.

“Olha, eu acredito que sim. Porque foi um momento de felicidade nosso e a gente deixou passar da gente, a gente quis explodir para o mundo esse momento e foi um erro nosso, mas eu não voltaria atrás também, porque foi uma coisa feita de coração e foi muito difícil, mas deu tudo certo no final”, afirmou.

Surpresa com o desabafo do modelo, Keller questionou: “Você fala bem emocionado, né?”. Tiago Ramos mostrou que ainda lamenta o fim do relacionamento com a mãe de Neymar. “Querendo ou não, foi um relacionamento, um sentimento, a gente sempre vai sentir quando a gente gosta de alguém. Mas tá tudo certo agora, atrapalhou bastante, mas deu tudo certo no final”.

Recentemente, Nadine Gonçalves revelou que passou por um procedimento estético para rejuvenescimento do corpo. “Conseguimos amenizar a flacidez. Para isso, utilizamos a associação das mais modernas técnicas e melhores ativos existentes no mercado da estética avançada. Normalmente é feito uma sessão por mês ou a cada 15 dias. Para atingir um resultado satisfatório, é preciso seguir corretamente a quantidade de sessões indicadas pelo profissional”, explicou Isabela Viegas, sócia da clínica que fará o procedimento em Nadine.

Galvão Bueno exalta atuação de Neymar em jogo

Galvão Bueno exaltou o trabalho de Neymar em campo na goleada por 4 a 1 da Seleção Brasileira contra o Uruguai  no dia 14 de outubro após o fim da partida. O narrador mostrou uma postura diferente da mostrada no domingo (10), quando a transmissão da Globo deixou vazar o momento em que ele supostamente chama o jogador de “idiota”.

O contratado da Globo comentou o papel do camisa 10, que fez um gol e deu duas assistências na vitória. “Ele [Neymar] foi o líder esperado. Fez uma bela exibição, mais no primeiro tempo do que no segundo. Mas o time inteiro jogou bem”, disse Galvão Bueno, após o juiz da partida encerrar a disputa.

O comentarista Caio Ribeiro também falou sobre a Seleção. “O Brasil venceu e convenceu. Quando a gente pede Raphinha, Antony… esses moleques têm muita margem de crescimento. A gente não sabe onde eles podem chegar”, afirmou. “O mais importante é que essa seleção tem muita margem de melhoramento, pelo o que a gente viu com a chegada dos moleques”, disse o comentarista Júnior.

Leia mais