Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
“AMIGOS E PARCEIROS”

Lais Bianchessi nega rumores de relacionamento com o youtuber Rezende

Fotos de Lais Bianchessi e Pedro Rezende
Lais Bianchessi nega que está namorando com o youtuber Rezende (foto: Reprodução)

Pedro Rezende e Lais Bianchessi fizeram uma live durante o final de semana bem empolgados em um karaokê e os fãs foram a loucura com a possibilidade de relacionamento entre os dois. A cantora chegou a ser questionada se estava tendo algo mais com o youtuber, mas declarou que não. “Ninguém entende e ontem o povo entendeu menos ainda. Eu também não entendi. Nós somos amigos e parceiros, é isso”, afirmou ela.

“Era para ser algo tranquilo e amigável. Do nada estávamos fazendo um karaokê e todo mundo muito louco. Quando eu vi, já não vi. Eu fiquei tão aliviada quando eu abri a internet e o pessoal estava achando engraçado”, disse.

Nas redes sociais, os seguidores continuam preferindo a narrativa de que os amigos estariam em um relacionamento. “Eu estou em choque com Lais Bianchessi e Pedro Rezende se pegando mesmo! Estou passada que eu parei na época que ela namorava ainda”, escreveu uma fã. “A Lais e o Rezende formariam um casal tão bonitinho, gente!”, apontou uma seguidora. “Eu vou dormir, mas espero que não tenha um casamento de Lais e Rezende quando eu acordar”, pediu uma internauta.

Outros fãs decidiram explicar a situação para quem não estava entendendo. “Para quem está chegando agora: a Lais e o Rezende não assumiram um namoro. Sem se emocionar demais, viu? Eles apenas assumiram o rolo deles”, afirmou. Outros seguidores mais atentos perceberam que na manhã deste domingo (31) Lais estava com a blusa de Rezende. “Lais está com a blusa do Rezende e dormiu na toca [casa do youtuber]?”, questionou um seguidor.

Leia mais