Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
“ONDA DE AMOR”

Lilian Ribeiro agradece carinho dos telespectadores após revelar câncer

Lilian Ribeiro no estúdio do GloboNews Em Pauta
Lilian Ribeiro revelou no Em Pauta que está com câncer de mama (foto: Reprodução)

Lilian Ribeiro, apresentadora e repórter da GloboNews, se emocionou com o carinho que recebeu dos seguidores após compartilhar ao vivo que está passando por uma luta contra um câncer de mama. “Obrigada por tanto amor, pelas mensagens que estão chegando. Não consegui ler tudo, mas são mensagens para mim e para minha família. Essa onda de amor que a gente está recebendo é inacreditável. Muito obrigada”, declarou.

A jornalista informou nas redes sociais que vai se ausentar por um período para se cuidar. “E para vocês não se preocuparem que nesses próximos dias vou tirar umas folguinhas para eu ficar tranquila e recuperada para retomar o trabalho em um ritmo mais leve. Estou me cuidando e vocês se cuidem”, disse.

Nesta segunda-feira (8), Lilian Ribeiro surgiu no programa Em Pauta com um lenço nos cabelos e explicou o motivo. “Você deve ter reparado que eu estou com um visual um pouquinho diferente. E eu quero muito dividir com você o motivo disso. No dia 1º de outubro eu fui diagnosticada com um câncer de mama”, contou ela, nitidamente emocionada.

“É difícil, não é fácil. Mas eu estou me tratando, estou me cuidando. Comecei a fazer quimioterapia, tenho ido bem, me saído bem, como dizem os médicos, com poucas reações, algumas meio chatinhas também, mas a gente segue em frente. E como boa parte das pessoas que fazem quimioterapia, eu perdi uma parte grande dos meus cabelos. Então, nesse processo a caminho da cura, nos próximos meses eu vou aparecer assim, na telinha da GloboNews, com um lenço”, disse a jornalista.

Leia mais