Isabelle Drummond está de volta às novelas da Globo. Longe das produções desde Verão 90 (2019), a atriz foi escalada para Coração Acelerado, nova trama das 19h que será escrita por Izabel de Oliveira e Maria Helena Nascimento. Na história, Isabelle interpretará a vilã, filha da empresária vivida por Leandra Leal, com quem contracenou em Cheias de Charme (2012).
“O projeto é uma delícia. É uma equipe que eu conheço. O convite foi do Carlos Araújo, que também foi diretor de Cheias de Charme. E tem ainda Leandra Leal. Temos uma história. É uma fábula, um tipo de novela que faz bem para o povo e para nós também. É um projeto muito bonito e de uma energia vibrante”, contou a atriz.
Durante seu período fora da televisão, Isabelle Drummond se dedicou a trabalhos nos bastidores, investindo em projetos autorais e ampliando suas experiências no cinema. Agora, retorna às novelas com a confiança de quem já conhece bem o formato. “Consegui me redescobrir. Entendi que era o momento de voltar para aquilo que amo. Acredito muito nas telenovelas. O público tinha muita expectativa nesse retorno”, disse em conversa com O Globo.
Antes de iniciar as gravações de Coração Acelerado, Isabelle Drummond vai dirigir seu primeiro filme. O projeto tem como ponto de partida a história real de Miriam Etz, a primeira mulher a usar biquíni no Brasil. A alemã chegou ao Rio nos anos 1930, fugindo do nazismo, e rompeu padrões na praia carioca. No elenco, está Antônio Benício, filho de Murilo Benício e Alessandra Negrini. “Já vínhamos desenvolvendo projetos juntos, e agora eu vou dirigi-lo. Temos essa amizade artística e pessoal. Estou muito feliz porque vamos realizar algo que já vínhamos projetando há bastante tempo”, declarou a atriz.


