Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
SAIU DO FOFOCALIZANDO

Ana Paula Renault fala de treta com Sikêra Jr. e justifica demissão do SBT

Ana Paula Renault era apresentadora do SBT
Ana Paula Renault justificou motivo para sua demissão do SBT (foto: Reprodução/JP News)

Ana Paula Renault concedeu uma entrevista ao Programa Pânico, da Jovem Pan, e falou sobre a treta com Sikêra Jr., após não tirar o chapéu para ele no Programa Raul Gil, do SBT. Após a demissão da comentarista da emissora de Silvio Santos, Sikêra Jr. fez uma publicação em que comemorava a demissão dela do programa Fofocalizando.

“O Sikêra Jr. que é teoricamente um dos maiores apresentadores do Brasil, está em rede nacional, aberta e no horário nobre. Quem sou eu para ele ter que me rebater e tentar acabar com a minha reputação abrindo as redes sociais dele para falar que eu fui demitida do SBT com fake news e desmentido pela emissora em nota oficial? Falando que eu saí de lá porque eu briguei com todo mundo. Isso é mentira! Isso são boatos!”, disse ela.

A jornalista afirmou que a briga com o âncora do Alerta Nacional parece mais a quinta série. “Será que a minha demissão do SBT teve alguma relação com o meu posicionamento político? Gente, eu sou uma ex-comentarista de programa de fofoca. Sikêra Jr. tem um programa em rede nacional na TV aberta e em horário nobre. Por que teria que bater em mim? Briguinha de quinta série! Eu não quis tirar o chapéu para ele… Vou te enviar uma caixa de lenço, cara! Eu não quis tirar o chapéu para o nobre apresentador e ele ficou magoadíssimo. A gente tá na quinta série? Eu só queria saber”, declarou.

Apesar das ofensas que vem recebendo pela briga com Sikêra Jr., Ana Paula Renault diz que não deveria ter tirado o chapéu para ele. “Eu não deveria ter tirado e reitero aqui: será que o SIkêra Jr. teria o mesmo posicionamento igual ele está fazendo comigo e tentando um achincalhamento público com os patrocinadores que o abandonaram?”, questionou.

Sobre a demissão do SBT confirmada na sexta-feira (5), a repórter explicou que foi por corte de custos. “A gente estava indo bem e logo que eu entrei [no programa] a audiência estava bem ruim, foi na pior fase da crise sanitária e a audiência reagiu maravilhosamente bem. Há um tempo, a audiência não estava mais tão bem assim. O [Fernando] Pelegio já havia chamado a equipe toda para falar de modificações e teve um espaço de tempo que a gente ficava na vice-liderança até porque da Globo, a gente não tem a menor pretensão de bater. O negócio ali é ficar na vice-liderança e ponto”, pontuou.

Como um dos grandes problemas da audiência do Fofocalizando, Ana Paula Renault falou sobre a novela Prova de Amor, da Record, reprisada desde 17 de maio de 2021. “O problema é quando a Record atropela e a novela da Record tomou força. A justificativa [para a minha demissão] foi corte de custos mesmo. Eu saí amiga de todo mundo”, afirmou.

Leia mais