Romulo Estrela voltará ao horário nobre da Globo como um dos protagonistas de Três Graças, próxima novela das nove escrita por Aguinaldo Silva. Após sua participação em Travessia (2022), o ator foi escalado para interpretar Paulinho Ruiz, um policial honesto e dedicado, que tem como grande inspiração o pai, morto em serviço.
Na trama, Paulinho atua em uma delegacia da capital paulista e enfrenta dificuldades para manter relacionamentos pessoais. Esse traço levou sua ex-mulher a entrar com um pedido de divórcio. Apesar das decepções, ele segue comprometido com o trabalho e acaba envolvido em uma investigação que mudará sua vida.
Tom Cruise explica demora de quase 40 anos para continuação de Top Gun
Comentaristas da ESPN sobem o tom e batem boca ao vivo: “Fica calminho”
Durante o enredo de Três Graças, o personagem vivido por Romulo Estrela se apaixona por Gerluce, interpretada por Sophie Charlotte, sem saber que ela é responsável por arquitetar um roubo que ele próprio investiga. Com isso, o envolvimento dos dois movimentará a trama e criará dilemas morais e afetivos para o policial.
A história da novela Três Graças
Três Graças acompanha a história de três mulheres da mesma família que enfrentam desafios pessoais e sociais em uma comunidade da periferia paulistana chamada Chacrinha. Gerluce, sua mãe Lígia (Dira Paes) e sua filha Joélly (Alana Cabral) formam o núcleo central do folhetim das nove.
A personagem de Sophie Charlotte cuida da filha adolescente e da mãe doente enquanto trabalha como cuidadora em casas de famílias ricas. A situação se agrava quando Joélly, com apenas 15 anos, engravida. A trama também revela que os medicamentos de Lígia, distribuídos pela Farmácia Social, podem ser falsificados.
Com isso, Gerluce se vê dividida entre proteger sua mãe, cuidar da filha e lutar contra um esquema que ameaça a saúde pública da comunidade. Sem provas, a denúncia pode ser perigosa, mas ela decide enfrentar os riscos em nome da justiça. A novela ainda não tem data exata de estreia, mas sucederá Vale Tudo no horário nobre.


