Mara Maravilha afirmou que sua passagem pelo Fofocalizando, do SBT, foi um “deslize” em sua trajetória profissional. A declaração foi feita durante participação no podcast Não Minta pra Mim. Atualmente, a artista está à frente de um programa em um canal voltado ao público evangélico.
A apresentadora contou que nunca teve afinidade com o formato de notícias sobre celebridades e que entrou no universo da fofoca sem ter noção do que enfrentaria. “Eu não sabia o que era fofoca. Porque eu era criança, fui para o gospel, dei uma deslizada e fui parar na fofoca”, disse Mara Maravilha, ao comentar o período em que integrou o programa do SBT.
Ela ressaltou que, apesar da experiência na emissora, encontrou sua verdadeira vocação longe das pautas sobre a vida dos famosos. “Hoje, graças a Deus, estou na Rede Gospel, que é o meu habitat”, declarou, demonstrando satisfação com sua atual fase profissional.
Em 2024, a artista contou detalhes sobre a atração na Rede Gospel. “Chegou a hora de mostrar meu talento em algo grande”, disse ela sobre o formato, que mescla variedades, empreendedorismo, saúde, moda, informação e entrevistas. “Meu público merece o melhor de mim e terá. É um respeito meu com eles dentro desses mais de 40 anos que estamos juntos na televisão brasileira”, destacou ela.
“Já apresentei programas dos mais diversos nichos, agora chegou a hora de mostrar meu talento em algo grande”, afirmou. Mara Maravilha também aproveitou para citar quais são suas inspirações. “Fazendo valer meu talento como apresentadora, me inspirando sempre nas grandes profissionais como: Sonia Abrão, Ana Maria Braga, Regina Volpato e Catia Fonseca”, completou a artista, na época.


