Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
REMAKE DA NETFLIX

Maite Perroni deseja “tudo de melhor” ao elenco da nova versão de Rebelde

Foto da atriz Maite Perroni
Maite Perroni falou sobre a nova versão de Rebelde (foto: Reprodução)

Sem rivalidade! Maite Perroni falou sobre a nova versão de Rebelde que está prestes a estrear pela Netflix. A eterna Lupita concedeu uma entrevista ao canal Espacio e desejou que os novos atores se divirtam e façam sucesso com o remake. “A verdade é que estou muito feliz. Acredito que o projeto Rebelde é um projeto que tem muito o que dizer às novas gerações”, declarou.

“Na nossa época, gostávamos muito de contar essa história. Nos divertimos, tivemos um grande momento, geramos mensagens positivas e mensagens de conversas necessárias entre os adolescentes e seus pais de acordo com o que vivíamos naquele momento”, afirmou a cantora.

Maite Perroni, que atuou em Rebelde na versão mexicana entre 2004 e 2006, desejou que os novos integrantes aproveitem o projeto. “Eu desejo tudo de melhor para eles, espero que se saiam muito bem, que aproveitem tanto desse projeto quanto nós aproveitamos. É muito empolgante porque no final é a música, são jovens, energia, são mensagens. E a empatia com essa geração e a identificação com tudo que está acontecendo nessa sociedade”, disse. “Eu de verdade espero que seja incrível. Que eles aproveitem muito. E é um sucesso para nós porque o RBD e Rebelde foi um grande presente da vida”, concluiu.

A Netflix disponibilizou recentemente a data de estreia do remake: 5 de janeiro de 2022. Gravada no México, a história tem no elenco Jeronimo Cantillo (que vai interpretar Dixon), Alejandro Puente (Sebas), Andrea Chaparro (M.J.), Lizeth Selene (Andi), Sergio Mayer Mori (Esteban), Azul Guaita Bracamontes (Jana), Giovanna Grigio (Emilia) e Franco Masini (Luka).

Leia mais