Apesar de parecerem amistosos nas redes sociais, Murilo Benício revelou que o divórcio com Giovanna Antonelli não foi tão pacífico. Os dois, que fizeram par romântico como Lucas e Jade em O Clone (2001), casaram e ficaram juntos de 2002 a 2005, gerando Pietro Antonelli. Em entrevista ao UOL, o ator explicou que o processo envolveu litígio e períodos conturbados.
“Você acha que a gente se separou assim: ‘Então tá, Giovanna, não deu certo? Beijos, semana que vem vamos fazer alguma coisa’? Não, a gente teve litígio. É bom falar isso, porque tem gente que acha que é impossível: existe o momento da bronca, da separação, que é triste, mesmo quando você quer separar”, contou.
Murilo Benício revelou que uma frase dita por uma psicóloga mudou sua perspectiva. “Ela falou: ‘se você não se dá bem com a mãe [do seu filho], ele começa a duvidar que é fruto de um amor’. Isso nunca mais saiu da minha cabeça”, destacou. O ator também frisou a importância de manter uma boa relação com a ex, principalmente quando há filhos.
Atualmente, Murilo Benício e Giovanna Antonelli aparecem juntos em conteúdos divertidos, e o ator garante que o relacionamento conturbado ficou no passado. “Eu e a Giovanna é uma história que vem de O Clone e as pessoas gostam de ver a gente juntos porque é um amor que deu certo. Então é claro que quero ser amigo [dela]. A gente sai como família porque a gente tem muito a ver, a gente se diverte muito juntos, era só baixar a poeira [da separação]”, concluiu.


