Regina Volpato descreveu sua nova fase como criadora de conteúdo digital como desafiadora, estimulante e gratificante. Em entrevista ao Band Entretê, durante o evento São João da Thay, em São Luís (MA), a jornalista refletiu sobre a mudança de carreira após décadas na televisão.
“Eu achei um jeito de me comunicar com o público que consome esse tipo de conteúdo. Gosto de produzir. Entendo que existe uma conversa, uma relação. Para mim, está sendo muito desafiador, muito estimulante, muito gratificante. Hoje, eu trabalho 24 horas por dia, sete dias por semana, com prazer”, afirmou. “Não que eu não trabalhasse antes, mas, hoje, eu tenho uma liberdade que é, inegavelmente, maior do que quando eu trabalhava em TV”, disse.
Apesar do foco no ambiente digital, a jornalista reforçou sua gratidão ao período que passou na televisão. “A TV faz parte da minha história. Eu sou muito grata. Fui muito feliz. Devo muito. Acho que contribuí um pouco. Mas a TV faz parte da minha história”, sinalizou. Ela ressaltou que enxerga o presente e o futuro na produção on-line.
Ao falar da passagem pelo Grupo Bandeirantes, Regina Volpato recordou a importância da emissora em sua trajetória. “Eu tenho uma gratidão enorme pelo Grupo Bandeirantes. Eu tenho amigos que fiz na Band. Eu admiro muito tudo o que a Band faz. A Band inova. Eu fui trabalhar na Band quando estava começando. Então, a Band apostou em mim. É uma relação mesmo de admiração e gratidão”, afirmou.


