Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
QUANTO MAIS VIDA MELHOR

Globo promove onda de demissões na produção da próxima novela das sete

Imagem com foto dos personagens Neném (Vladimir Brichta), Paula (Giovanna Antonelli), Guilherme (Mateus Solano) e Flávia (Valentina Herszage), da novela Quanto Mais Vida Melhor
Globo causa nova onda de demissões nos bastidores da novela Quanto Mais Vida Melhor (foto: Globo/João Miguel Júnior)

Uma onda de demissões está causando pânico nos bastidores de Quanto Mais Vida Melhor, a próxima novela inédita da faixa das 19h da Globo. De acordo com informações divulgadas pelo colunista Leo Dias, do portal Metrópoles, apenas na última quinta-feira (11) mais de 100 pessoas que trabalharam na produção da trama foram demitidas. Há previsão de que mais funcionários percam seus empregos nos próximos dias.

Segundo o colunista, apesar de a retomada das gravações estarem aquecendo o setor de entretenimento, a Globo não está cumprindo a promessa de manter os vínculos com os funcionários. Os contratados da líder de audiência estão vivendo um clima de instabilidade no set de gravações da primeira novela inédita que será exibida na faixa das 19h desde o início da crise sanitária.

No departamento de cenografia de Quanto Mais Vida Melhor, mais de 70 pessoas foram demitidas pela rede carioca. Setores como figurino e áudio, também sofreram cortes de pessoal. Entre os diretores, os rumores são de que já não existe mais a ideia de se aposentar trabalhando no canal como antigamente. Nesta terça-feira (16), a atriz Camila Pitanga anunciou sua saída da empresa após mais de 25 anos com contrato a longo prazo. Além de atuar nas produções originais da HBO Max, a artista também abraçará projetos como produtora executiva.

Leia mais