PROTAGONISTA DE GAROTA DO MOMENTO

Pedro Novaes admite privilégio por ser filho de famosos, mas defende mérito

O artista disse que só conseguiu se manter em evidência por causa do próprio esforço

Pedro Novaes em Garota do Momento
Pedro Novaes falou sobre carreira como ator (foto: Reprodução/Internet)

Compartilhe:

Pedro Novaes afirmou que o fato de ser filho de Marcello Novaes e Leticia Spiller ajudou a abrir portas na televisão, mas destacou que sua permanência no meio artístico é resultado de esforço próprio. Em entrevista à revista Veja, o ator disse que não se incomoda em ser chamado de nepo baby, desde que seu trabalho seja reconhecido além da fama dos pais.

“Esse termo só se encaixou pela sensação das pessoas de verem o filho de alguém tendo portas abertas por isso, mas o diferencial está no que é feito depois de entrar por essas portas”, declarou o artista. Segundo ele, a principal diferença está na dedicação e na forma como o talento é colocado em prática após as oportunidades surgirem.

Pedro Novaes contou que já enfrentou dúvidas e desconfiança em relação ao seu talento. “Claro que já passei por situações em que duvidaram muito de mim e do meu trabalho, de acharem que eu só estava em um lugar por ser filho de quem sou”, afirmou. Apesar disso, garantiu que nunca recebeu interferência direta dos pais para conquistar papéis na televisão. “Meus pais nunca ligaram para ninguém pedindo para que me contratassem”, relatou.

O ator também disse lutar para que seu trabalho fale mais alto do que sua origem familiar. “Brigo para dar o meu máximo em tudo que faço, me dedico e estudo para fazer um bom trabalho, para que me vejam por mim, e não pelos meus pais. Então, não vejo nepo baby como algo pejorativo”, declarou. Atualmente, Pedro Novaes interpreta o personagem principal da novela das seis da Globo, Garota do Momento

Compartilhe:

O TV Pop utiliza cookies para melhorar a sua experiência.