Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
ASSUMIU A CULPA

Coração Indomável: José Antônio repercute a prisão de Maricruz

Cena de Coração Indomável
Maricruz vai presa e povo do vilarejo vai descobrir (foto: Reprodução/SBT)

Em Coração Indomável, do SBT, a notícia de que Maricruz foi para a cadeia se espalhou por todo o vilarejo que acredita que a morena foi pintada sem roupa por Afonso e que ela teria ficado furiosa a ponto de matar ele. José Antônio, o engenheiro Álvaro e o padre irão repercutir a prisão da mãe de Lupita por todas as fazendas. O engenheiro e José Antõnio vão estudar a situação de Maricruz para tentar ajudá-la e tirar da prisão.

“A gente precisa tentar ajudar ela que não é uma mulher forte nem moral e nem fisicamente. O problema é que ela deve estar com Otávio Narvaez, afinal ela fugiu do vilarejo com a filha e ele. Eles já devem estar juntos, mas agora estão separados pelas grades“, declara José Antônio. “Eu só acredito por ser você que está me dizendo, Padre”, diz o engenheiro Álvaro. “Eu sei, mas não resta nenhuma dúvida. Eu li nos jornais que Maricruz está presa e depois confirmei com algumas pessoas. A Maricruz está na cadeia por ter matado o pintor”, afirma o padre.

Na cadeia, Maricruz tem o primeiro banho de sol. “Eu vou te levar para a sua cela, mas agora você tem uma colega. Lembre-se bem do regulamento. Se você não quiser se lamentar por ter desobedecido. Evite brigas e discussões já que aqui a punição é muito severa e fica em um lugar horrível para castigos”, diz a policial. “Não se preocupe, eu não tenho motivos para brigar com ninguém”, conta a morena. Ao entrar na cela, Maricruz se depara com a nova colega: Carola Conseco.

 

Leia mais