CARIOCA

Ex-humorista do Pânico revela que proibiu livros escolares e fez filho sair de sala de aula

O artista disse em podcast que vetou títulos por considerar doutrinadores

Márvio Lúcio dos Santos, mais conhecido como Carioca
Ex-humorista do Pânico, Carioca vetou livros escolares por considerar conteúdos doutrinadores (foto: Reprodução/Internet)

Compartilhe:

Ex-humorista do Pânico, Márvio Lúcio dos Santos, conhecido como Carioca, causou polêmica nas redes sociais ao afirmar que proibiu o filho de ler determinados livros escolares. Em entrevista a um podcast, ele disse que vetou os títulos por considerar que tinham conteúdo “doutrinador” e revelou que a mulher, Paola Machado, acompanha de perto o material didático dos dois filhos do casal.

“Eu e minha esposa dedicamos muito do nosso tempo para o material escolar dos nossos filhos. Tem livros que eu não autorizo na escola. Isso aqui não vai, tá?”, disse o ex-humorista do Pânico, sem especificar quais obras foram proibidas. Segundo ele, quando essas aulas começam, o filho se retira da sala. A atitude, segundo o humorista, já causou desconforto com a direção da instituição.

Carioca contou que foi confrontado pela diretora da escola, mas manteve sua posição. “A diretora veio me peitar: ‘Você está fazendo uma coisa muito grave para o seu filho!’ Eu falei: ‘Eu? Estou ensinando o que você não sabe ensinar’. E ela falou: ‘O quê?’. E eu: ‘Coragem! Porque no mundo é preciso coragem, e ele já tem’”, afirmou o ex-humorista do Pânico durante a entrevista.

A declaração do humorista foi além e envolveu outros pais de alunos. Segundo ele, uma mãe entrou em contato após saber do caso. “Me liga e fala: ‘Nossa, que incrível o que você está fazendo nessa aula!’ Falei: ‘Faça o mesmo pelo seu filho’. ‘Então, veja bem!’ Falei para ela: ‘Ser obrigado, para mim, não quer dizer muita coisa, não’. Não quer fazer a parte de vocês? Eu faço a minha!”, relatou.

Compartilhe:

O TV Pop utiliza cookies para melhorar a sua experiência.