Esquecido na Record, Carioca quase virou apresentador do Big Brother

Carioca quase virou apresentador de um quadro do Big Brother Brasil (foto: Reprodução)
Carioca quase virou apresentador de um quadro do Big Brother Brasil (foto: Reprodução)
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp

Márvio Lúcio, o Carioca, concedeu uma entrevista ao PodPah, comandado por Mítico e Igão. O humorista revelou os bastidores de sua passagem pela Globo em 2018, e contou que por muito pouco não se tornou apresentador de um quadro do Big Brother Brasil. De acordo com o contratado da Record, a Globo pensou primeiramente nele para ser o rosto do CAT BBB, bloco que acabou virando sucesso nas mãos de Rafael Portugal. Além disso, ele admitiu que não teve sorte na emissora líder de audiência, e revelou ter sofrido rejeição de parte dos diretores do canal.

“Eu ia fazer o Big Brother de 2019, eles tinham me chamado, o diretor me chamou para fazer o Big Brother, mas não como participante. Eu ia ter um quadro”, contou. “Aquele do Rafael Portugal?”, questionou um dos apresentadores. “Isso, mas em 2019! Eu fiz a copa [2018] e no meio da copa, o diretor me chamou pra conversar. Nesse meio tempo, eles me levaram para o Vídeo Show e na Globo você não pode estar em dois projetos”, lamentou o humorista.

Na sequência, Carioca contou os motivos que o fizeram a sair da Globo. “A Globo é impressionante a força. Eu fiquei um ano e sai porque não deu certo. Tem coisas na vida que não dão certo. Eu não fui bem e não tive a oportunidade que eu queria ter. Eu não tive o time que eu queria ter”, pontuou o artista.

Por fim, ele revelou que sofria com a rejeição de todo o departamento humorístico da Globo, e que só foi acarinhado pelos projetos feitos por Boninho. “Todo o elenco de humor da Globo, naquele momento, pensa completamente diferente de mim. As pessoas não me queriam naquela turma e isso era perceptível. Os caras nem olhavam na minha cara! O diretor de humor não olhava na minha cara. São núcleos diferentes”, desabafou o humorista.

Leia mais