Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

BBB21: famosos fazem campanha pela saída de Nego Di

Famosos fazem campanha para eliminação de Nego Di (foto: Globo/Fábio Rocha)
Famosos fazem campanha para eliminação de Nego Di (foto: Globo/Fábio Rocha)

Após a formação do paredão na noite deste domingo (15), famosos começaram a demonstrar suas torcidas entre Fiuk, Nego Di e ​Sarah. Artistas como Cleo, Maisa, Deborah Secco e Bruno Gagliasso querem a saída de Nego Di do BBB21 da Globo. Irmã de Fiuk, a atriz Cleo está fazendo um mutirão a favor do irmão. Porém, em outras ocasiões, já disse que não concordava com o jogo do humorista.

Já Bruno Gagliasso disse que Nego Di será o primeiro comediante que sairá da casa e que nunca o fez rir. A atriz Sophia Abrahão foi irônica sobre o emparedado gaúcho. “Bah, guri! Parabéns pela sua participação, foi ótima”, escreveu. A atriz Lidi Lisboa, que participou da edição 12 de A Fazenda, da Record, foi mais uma a pedir a eliminação do comediante. “Gente, esse Nego Di tem que sair, que jogo feio”.

Ex-apresentadora do SBT, Maisa Silva foi breve no comentário. Ela preferiu colocar a hashtag #ForaNegoDi e outra a favor de Sarah #FicaSarah. O ator Murilo Rosa colocou três imagens do Nego Di e disparou: “Paredão super difícil. Eu só sei que um desses três irá sair. Sei que esses três vacilaram muito, por isso eu mesmo estou confuso”, publicou.

O jogador Neymar resolveu comentar o reality show, do qual tem se mostrado muito fã. “Vamos combinar uma coisa aqui rapidão. Fora Nego Di”, escreveu. Deborah Secco e o funkeiro Kevinho pedem que o humorista saia com 100% dos votos. A jornalista Andréia Sadi, da GloboNews, pede que ele seja eliminado com 101%.

Leia mais