Desde que passou por um transplante de medula óssea, em março de 2024, Fabiana Justus vem observando transformações curiosas no próprio corpo. Diagnosticada com leucemia mieloide aguda no início do ano passado, a filha de Roberto Justus revelou duas mudanças inusitadas: o fim da intolerância à lactose e o desaparecimento das picadas de mosquito.
“Vou falar duas coisas muito curiosas que mudaram: não tenho mais intolerância à lactose e também, não sou mais picada por mosquitos. Sério, eu era aquela pessoa que todos os mosquitos picavam sempre! Depois do transplante, eu não lembro de alguma picada que tomei”, contou ela em suas redes sociais.
O tratamento da filha do empresário Roberto Justus incluiu internações, sessões de quimioterapia e o procedimento de transplante, que foi realizado como parte fundamental da estratégia para alcançar a remissão do câncer. Atualmente, Fabiana Justus continua com o acompanhamento clínico e celebra os avanços na recuperação.
“Serão 24 ciclos no total dessa medicação que eu tomo para a manutenção da remissão. Eu já estou no ciclo 14, mais que a metade! Ufa”, comemorou a filha de Roberto Justus, reforçando o foco na superação da doença e na continuidade do tratamento prescrito pelos médicos.
Em dezembro, a filha de Roberto Justus relembrou o diagnóstico da doença. “Eu ainda acho surreal que o diagnóstico veio quando o Luigi tinha apenas cinco meses. Lembro do perrengue que passei para o meu leite secar e da tristeza que foi esse rompimento para mim”, contou. “Foi tão difícil esse processo que não dá nem para explicar! Mas graças a Deus o Luigi é um bebê muito feliz e cercado de muito amor”, escreveu ela.