Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
SHOW DA VIDA

Maju Coutinho revela convidadas para sua estreia no Fantástico

Imagem com foto de Maju Coutinho, nova apresentadora do Fantástico
Maju Coutinho terá convidadas especiais para sua estreia no Fantástico (foto: Reprodução)

Maju Coutinho anunciou para seus seguidores nas redes sociais na manhã desta quinta-feira (18) que Alcione, Teresa Cristina, Mart’nália, Tia Surica e Maria Rita serão as convidadas de sua estreia na apresentação do Fantástico no próximo domingo (21). “É cercada dessa energia que vou chegando ao Show da Vida. Estamos chegando, Poliana Abritta”, escreveu a comunicadora.

Maju se despediu da bancada do Jornal Hoje no dia 26 de outubro sob aplausos da equipe. “Hoje é meu último dia aqui no Jornal Hoje, e eu agradeço mais uma vez pela sua companhia nesses últimos dois anos, agradeço à equipe do JH também, foi muito bom estar ao seu lado na hora do almoço. Então a gente se vê no Fantástico no dia 21 de novembro. Obrigada, gente, até lá”, anunciou na ocasião.

Imagem com foto de Maju Coutinho e as convidadas Alcione, Teresa Cristina, Mart'nália, Tia Surica e Maria Rita
Maju Coutinho terá Alcione, Teresa Cristina, Mart’nália, Tia Surica e Maria Rita em sua estreia no Fantástico (foto: Reprodução)

A profissional ganhou destaque na emissora líder de audiência como apresentadora do mapa da previsão do tempo do Jornal Nacional. Em 2019, foi promovida a âncora do Jornal Hoje, onde ficou por dois anos até ser promovida ao Fantástico. “Estou tão feliz que parece que vou sair flutuando. Até sonhei com isso, como contei para a Poliana. Aceitei com muita alegria o convite para apresentar o Fantástico ao lado dela. É histórico. Duas mulheres no comando do Show da Vida”, disse Maju ao ser apresentada oficialmente no Show da Vida.

As mudanças nos jornalísticos foram anunciadas pela Globo no começo de outubro. Além da promoção de Tadeu Schmidt para o Big Brother Brasil, a emissora carioca também oficializou a ida de Maria Júlia Coutinho para o Fantástico. Cesar Tralli assumiu o comando do Jornal Hoje, enquanto Alan Severiano passou a ser o apresentador titular do telejornal local SP1.

Leia mais