A novela Fascinação, escrita por Walcyr Carrasco, entrou de surpresa no catálogo da plataforma de streaming +SBT nesta semana. Exibida originalmente em 1998, a produção agora pode ser vista no canal +Novelas, disponível dentro do serviço de vídeos gratuito da emissora. Por enquanto, foram liberados apenas 20 capítulos do folhetim.
Antes da chegada de Fascinação, a plataforma previa a estreia da novela mexicana Três Vezes Ana (2016). A substituição foi feita sem aviso, o que causou revolta nos usuários. A exibição dos episódios ocorre de segunda a sexta, sempre às 22h, com reapresentações às 6h30 e 14h30 no canal +Novelas. O título se junta a outros sucessos resgatados da teledramaturgia nacional pelo SBT.
Protagonista de Garota do Momento, Duda Santos assina contrato fixo com a Globo
Globo envia Luis Roberto aos EUA após audiência alta com Copa do Mundo de Clubes
Ambientada nos anos 1930, Fascinação acompanha a trajetória de Ana Clara Guimarães (Regiane Alves), jovem pobre e filha de um leiteiro. Inteligente, ela conquista uma bolsa de estudos. No baile de formatura, conhece Carlos Eduardo (Marcos Damigo). Uma cigana prevê dificuldades no amor do casal, iniciando uma relação marcada por preconceito social, rejeição familiar e disputas financeiras.
A mãe de Carlos, Melânia (Glauce Graieb), desaprova o romance por conta da origem humilde da moça. Ao mesmo tempo, incentiva o filho a se casar com a milionária Berenice (Samantha Dalsoglio), apaixonada por ele. Sem saber do namoro, Berenice aceita se casar com Carlos Eduardo, manipulada por Melânia e pela governanta Germana (Malu Pessin), que atuam para afastá-lo de Clara.
Protagonista de Fascinação é expulsa de casa
Na trama de Fascinação, Clara engravida e é expulsa de casa. Desesperada, aceita a ajuda de Alexandre (Heitor Martinez), que finge ser o pai da criança. Enganado, Carlos Eduardo termina o relacionamento. Ele acaba se casando com Berenice, apesar de ainda amar Clara. Enquanto isso, a jovem é levada a um prostíbulo e forçada a se prostituir para sobreviver, perdendo o filho para Alexandre.
Carlos Eduardo vive um casamento conturbado com Berenice, que desenvolve alcoolismo e depressão. Influenciada por Melânia, ela entra em colapso e morre. Por sua vez, Clara conhece Manoel (Luiz Carlos de Moraes), padrinho de Berenice, e se casa com ele por interesse, na tentativa de reencontrar o filho perdido. No decorrer da história de Fascinação, Manoel a tira do bordel e lhe oferece uma nova vida.
Após a morte de Manoel, assassinado por Melânia e Alexandre, Clara descobre que herdou toda a fortuna dele. Rica, ela decide se vingar de todos que a fizeram sofrer. Com o apoio de advogados, tira os bens de Carlos Eduardo e Melânia. A transformação de Clara choca a sociedade, e ela passa a ser temida como uma mulher poderosa e implacável, ainda que guarde sentimentos por Carlos.


