MAIOR PERSONAGEM DA TRAMA

Claudia Ohana confessa que estava de olho no papel de Odete Roitman em Vale Tudo

Atriz contou que desejou interpretar a icônica vilã da novela e disse que vilãs são mais prazerosas do que mocinhas tradicionais

Claudia Ohana
Claudia Ohana revela que sonhou em viver Odete Roitman no remake de Vale Tudo (foto: Reprodução/Internet)

Compartilhe:

Claudia Ohana revelou que gostaria de ter interpretado Odete Roitman no remake de Vale Tudo. Em entrevista à Itatiaia, a atriz contou que o desejo surgiu assim que soube da nova versão da trama de Gilberto Braga (1945–2021), Aguinaldo Silva e Leonor Bassères (1926–2004). A icônica vilã, originalmente vivida por Beatriz Segall (1926–2018), está sendo interpretada por Deborah Bloch.

“Na hora que eu soube que iam fazer Vale Tudo, eu falei: ‘Aí, meu Deus! Queria tanto fazer a Odete Roitman’. Tá aí um personagem maravilhoso”, disse Claudia Ohana. “É maravilhoso também pro ator ter um personagem pronto, né? Está construído e você sabe o início, meio e fim. Embora no remake podem mudar algumas coisas, mas também é muito legal. Você entra em uma novela e não sabe o que vai acontecer com você”, relatou.

Ao refletir sobre os tipos de personagens que prefere, Claudia Ohana foi direta: prefere interpretar vilãs. Para ela, esses papéis são mais complexos e desafiadores. “Eu gosto muito do vilão, acho que todo ator gosta… é mais rico. Ele tem mais conflito, tem mais cenas de dupla personalidade. Você pode fazer a boazinha que é má, você pode mudar muito mais”, sinalizou.

Claudia Ohana pontuou que o vilão é mais prazeroso. “A boazinha é aquilo. Ela é clara, honesta, não tem duplo sentido. Então é mais difícil fazer a mocinha do que a vilã, eu acho, e é mais prazeroso fazer a vilã”, diz ela, que faz um adendo sobre ‘mocinhas fortes’”, explicou.

Compartilhe:

O TV Pop utiliza cookies para melhorar a sua experiência.