MORA EM PORTUGAL

Luana Piovani diz que deixar filho com Pedro Scooby foi sua melhor decisão

Atriz afirmou que o filho Dom a desrespeitava e que não aceita ser maltratada

Luana Piovani no Fantástico
Luana Piovani fala sobre decisão de deixar filho com Pedro Scooby (foto: Reprodução/Internet)

Compartilhe:

Luana Piovani afirmou que permitir que o filho Dom fosse morar com o pai, Pedro Scooby, no Brasil foi a melhor decisão que tomou. Em entrevista ao quadro Pode Perguntar, do Fantástico, da Globo, ela comentou a difícil escolha e elogiou a nova dinâmica familiar após a mudança.

“Meu filho mais velho não me respeitava, me peitava e fazia isso porque queria vir para o Brasil. E eu não me deixo ser maltratada por ninguém: namorado, patrão, pai e nem filho”, declarou. Segundo a atriz, a relação desgastada motivou a permissão para a mudança. “Eu disse: ‘fiquei tentando que você ficasse feliz aqui, mas não deu: então vai’. Foi a melhor coisa que eu fiz na minha vida”, relatou.

Luana Piovani revelou que o filho está mais feliz desde que passou a morar com o pai e que a mudança também teve impacto direto no comportamento de Pedro Scooby. “Meu ex-marido virou um pai melhor, mais responsável, me surpreendendo positivamente”, afirmou a atriz, que mora em Portugal com os gêmeos Bem e Liz, de 9 anos.

Mesmo satisfeita com o resultado, Luana Piovani admitiu que sente saudades. “Não pensem que não sangro todo dia de saudade, porque não estava preparada para ver o filho sair de casa tão jovem. Mas eu lambo as minhas feridas. É como um bálsamo”, disse a artista.

Durante a participação no programa, a apresentadora também falou sobre suas experiências amorosas. Em tom bem-humorado, afirmou já ter namorado muitos “boys lixo” e brincou dizendo que gostaria de ter nascido homossexual para evitar relacionamentos problemáticos. “Já namorei inúmeros boys lixo em sequência! E olha que sou analisada, hein? Não entendo porque eu tinha esse padrão de escolha, porque eu nunca fui ciumenta, mas a maioria era ciumenta e possessiva”, disse.

Compartilhe:

O TV Pop utiliza cookies para melhorar a sua experiência.