JUAN PABLO VARSKY

Comentarista de TV argentina se impressiona com fama de “pegador” de Renato Gaúcho

Comentarista da Telefe citou entrevista de 2008 em que treinador diz ter se relacionado com 5 mil mulheres

Renato Gaúcho
TV argentina relembra frase de Renato Gaúcho sobre as "cinco mil mulheres" (foto: Reprodução/Internet)

Compartilhe:

Renato Gaúcho voltou aos holofotes internacionais durante o Mundial de Clubes, mas não apenas por sua atuação como treinador. Ao conduzir o Fluminense à classificação para as quartas de final com vitória sobre a Inter de Milão, o técnico também teve detalhes de sua vida pessoal expostos na televisão argentina. A Telefe resgatou uma entrevista dada por ele em 2008.

Durante a transmissão da partida, um dos comentaristas do canal relembrou a declaração polêmica de Renato, que afirmou ter se relacionado com mais de 5 mil mulheres. “Em uma entrevista feita em 2008, ele confessou ter ficado com mais de 5 mil mulheres. Ele disse: ‘Contei e recontei. Nunca ninguém fez tanto sexo quanto eu. Sou um verdadeiro fenômeno’. Este senhor é o técnico do Fluminense, Renato Portaluppi”, comentou Juan Pablo Varsky.

A entrevista em questão foi concedida ao jornal carioca Meia Hora, no auge da carreira de Renato Gaúcho como figura midiática fora do campo. Na ocasião, ele afirmou: “Vou contar uma parada para você e acredite se quiser. Eu refiz as minhas contas e cheguei à conclusão de que há muito tempo ultrapassei a marca das 3.000 transas. Contei, recontei e cheguei à conclusão de que já transei com nada mais nada menos que 5.000 mulheres”, disse.

Renato Gaúcho também se definiu, na época, como um “exterminador de tabus”. “Nunca ninguém fez tanto sexo. Eu sou um verdadeiro fenômeno. Pode escrever na sua coluna que o Renato Gaúcho é um verdadeiro exterminador de tabus”, declarou o atual técnico do Fluminense.

Compartilhe:

O TV Pop utiliza cookies para melhorar a sua experiência.