APRENDIZ CELEBRIDADES

Maria Cândida diz que reality da Record foi o pior erro da carreira

Apresentadora revelou que entrou no programa por necessidade financeira e saiu emocionalmente abalada

Maria Cândida
Maria Cândida fez desabafo sobre participação em reality da Record (foto: Reprodução/Internet)

Compartilhe:

Maria Cândida revelou que se arrepende profundamente de ter participado do reality Aprendiz Celebridades (2014), da Record. Em entrevista ao podcast Selfie Service, apresentado por Lucas Selfie, a comunicadora relatou que aceitou o convite por estar sem trabalho e enfrentando dificuldades financeiras.

“Estava sem grana e precisava trabalhar para sobreviver. Como era boa de marketing, de negociação, pensei que poderia ganhar ou ficar entre as melhores, voltando assim para a Record”, explicou. No entanto, ela afirmou ter detestado o formato da atração, que exigia desempenho em provas de resistência e estratégia. “Era uma gincana de colégio. Nunca fui essa pessoa”, criticou.

A apresentadora contou que enfrentava um quadro de depressão e acabou ficando em pânico durante as gravações. A sua eliminação ocorreu após se recusar a vender um produto para um homem alcoolizado que a assediava. “Acho que cortaram, mas falei que o cara estava me assediando. Me senti extremamente desconfortável. [Mas] me mandaram embora. [Disseram que] tive uma oportunidade [de vender para o assediador] e não soube aproveitar. Chorei como uma imbecil, porque estava emocionalmente abalada”, disse.

Durante a entrevista, Maria Cândida afirmou que jamais voltaria a participar de um reality. “Foi a pior coisa que fiz na minha vida. Eu já tinha uma carreira constituída, não precisava estar lá. Não é meu lance. Eu sei fazer entrevista, rodar pelo mundo… Minha expertise é totalmente outra. Não sabia fazer aquilo. Nunca mais na minha vida [faria um reality]!”, relatou.

Compartilhe:

O TV Pop utiliza cookies para melhorar a sua experiência.