Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
EX-APRESENTADOR DO REALITY

Marcos Mion revela planos da Record para próximas edições de A Fazenda

Marcos Mion ao lado de Tatá Werneck no cenário do Lady Night no Multishow
Marcos Mion foi convidado do programa Lady Night com Tatá Werneck no Multishow (foto: Divulgação/Multishow)

Ex-apresentador de A Fazenda, Marcos Mion revelou que a Record tinha planos de acabar com o reality show quando ele assumiu o comando da atração, em 2018. Em entrevista ao programa Lady Night, de Tatá Werneck no Multishow, o atual apresentador do Caldeirão explicou que a emissora de Edir Macedo exibiria a última edição do programa naquele ano. No entanto, o sucesso da temporada fez com que o canal repensasse a decisão.

“A primeira [temporada] da Fazenda que eu apresentei, era para acabar”, revelou o artista. “Só que, devido ao tremendo sucesso, eles renovaram. Era a última temporada”, disse ele, que vai apresentar um reality de namoro no canal pago da Globo. Na mesma conversa, Tatá questionou o convidado sobre como foi o período em que ele ficou na emissora da Igreja Universal do Reino de Deus.

“Você ficou uma década na Record. Como foi essa experiência de quase morte?”, questionou a comunicadora, deixando o novo colega de emissora sem graça. Mion deu uma gargalhada e, em seguida, elogiou a emissora onde ele atuou como ator e apresentou Legendários, Ídolos, A Casa e três temporadas de A Fazenda. ““Eu sou muito grato. Fiz muito sucesso na Record. Sou muito grato a eles, me deram a oportunidade de trilhar um caminho que eu queria, que era de ser um comunicador popular. Me deram a oportunidade de conquistar muitas coisas para a minha família, para a minha carreira”, disse ele.

Marcos Mion escolhe priorizar a Globo e pede demissão da Netflix

Marcos Mion disse recentemente que não trabalha mais para a Netflix. O motivo foi o convite para assumir oficialmente as tardes de sábado na Globo em 2022. O apresentador compartilhou um texto em suas redes sociais sobre a decisão. “Com o convite para estar à frente das tardes de sábado da TV Globo em 2022, tornou-se inevitável reconsiderar alguns compromissos assumidos”, anunciou.

Em agosto, o comunicador foi escalado para assumir temporariamente os sábados da Globo após a saída de Faustão e a ida de Luciano Huck para os domingos. Pouco tempo depois a estreia, ele foi convidado para assumir interinamente.

Segundo o comunicador, ele não teria como entregar tudo de si nos dois projetos e sua prioridade no momento é a emissora carioca. “Seria humanamente impossível cumprir todos eles com o envolvimento, a energia e a qualidade que invisto em tudo o que faço. Foi com essa honestidade que procurei a Netflix para revermos o que tínhamos acertado”, declarou.

“O convite e os projetos com a Netflix pontuaram um momento importante da minha trajetória e significaram muito para mim. Porém, precisei ouvir meu coração e tomar a decisão de me entregar por completo a um sonho da vida inteira que, finalmente, está acontecendo”, escreveu ele que apesar do destrato com a gigante de streaming, nunca veio a público que projeto seria apresentado por Marcos Mion.

O contratado da Globo agradeceu a oportunidade de trabalhar com a empresa e com os profissionais que o atenderam. “À Netflix eu agradeço imensamente a parceria e a compreensão. Estendo meu agradecimento a cada um dos profissionais que conheci na Netflix, entre os melhores que já vi”, disse.

Leia mais