FÓRMULA 1

Galvão Bueno se emociona ao relembrar amizade com Ayrton Senna

Narrador falou sobre a relação com o tricampeão durante homenagem no programa Galvão e Amigos

Galvão Bueno
Galvão Bueno relembra Ayrton Senna e se emociona em homenagem (foto: Reprodução/Internet)

Compartilhe:

Galvão Bueno se emocionou durante o programa Galvão e Amigos, da Band, ao relembrar sua amizade com Ayrton Senna (1960-1994). A homenagem ao narrador, feita em razão de seu aniversário, incluiu a reprodução da icônica narração do primeiro título mundial do piloto na Fórmula 1, conquista que marcou a carreira de ambos. A lembrança levou o comunicador às lágrimas ao vivo.

Ao comentar o momento, Galvão Bueno compartilhou detalhes sobre o início da relação com Ayrton Senna. “Nos conhecemos em 1982, quando ele ganhou uma corrida de Fórmula Ford. Ele foi dar uma entrevista coletiva e se apresentou para mim. Disse que eu ainda ia narrar muitas vitórias dele. Depois nossas famílias ficaram amigas”, contou.

Galvão Bueno foi responsável por narrar os três títulos mundiais de Ayrton Senna na Fórmula 1 e, com o tempo, a relação entre os dois se fortaleceu fora das pistas. O narrador explicou que, apesar da diferença de idade, formaram uma espécie de irmandade. “Ficamos amigos, sim. A diferença era de dez anos. Ele era o irmão mais novo que eu não tive”, disse.

“Eu fico emocionado, de verdade. Ele era o irmão mais novo, e eu, o irmão mais velho. O corredor amadurece muito mais rápido. Os desafios são mais duros e mais fortes. E ele me dava muitos mais conselhos no final do que eu a ele”, pontuou o narrador da Band.

Compartilhe:

O TV Pop utiliza cookies para melhorar a sua experiência.