A Band acertou o retorno de Márcia Goldschmidt ao seu elenco após 14 anos. A apresentadora, que marcou época no fim dos anos 1990 e 2000, integrará a nova formação do Melhor da Tarde, com estreia prevista para agosto. A informação é da Folha de S.Paulo.
Vivendo em Portugal desde 2010, Márcia Goldschmidt não terá um programa solo. Em vez disso, fará comentários sobre temas factuais e celebridades, em uma função semelhante à que já exerce em suas redes sociais, onde soma milhões de seguidores. A participação será feita remotamente, diretamente da Europa.
A reformulação do Melhor da Tarde ocorre após a saída de Catia Fonseca, em junho. A Band decidiu manter Pâmela Lucciola à frente da apresentação, ao lado do jornalista Leo Dias, que também foi recentemente contratado após sua saída do SBT. A proposta do novo formato é um tom mais popular e dinâmico.
Recentemente, a apresentadora contou que era hostilizada por colegas de elenco do SBT. “Gravava três programas no SBT, as pessoas me odiavam. As pessoas que estavam há muito tempo na emissora eram todas contra mim, os artistas do elenco. Fiquei super na geladeira, afastada. Tenho certeza que meu tapete foi puxado”, contou em conversa com o Sensacional, da RedeTV!.
A comunicadora contou o motivo que fez com que ela saísse do Brasil. “Na minha infância, eu só trabalhei, na juventude, eu só trabalhei. Eu queria viver! Resolvi sair do Brasil por isso. [No Brasil, me sinto] um pouco incomodada. Descobri uma coisa: não gosto de ser famosa”, revelou.


