Grazi Massafera estará em destaque em 2026. A atriz protagonizará dois projetos importantes: viverá a vilã Arminda na próxima novela das nove da Globo, Três Graças, e será a personagem-título no remake de Dona Beja, produção original da HBO Max com estreia prevista para o ano que vem.
Em entrevista ao UOL, a atriz disse viver um momento de maturidade artística, mas revelou que o nervosismo ainda está presente. “A cada personagem, parece que estou começando. Que é meu primeiro dia no ofício. Estou muito nervosa, muito ansiosa, tô insegura. Estudando bastante”, contou.
Na nova novela da Globo, Grazi Massafera interpretará uma socialite cruel, esnobe e egoísta, que despreza o próprio filho e negligencia a mãe idosa. Arminda também comanda um esquema de falsificação de medicamentos ao lado do amante, interpretado por Murilo Benício, e está cercada por outros vilões, como a traficante de bebês vivida por Fernanda Vasconcellos.
A atriz reconhece o desafio de interpretar alguém tão distante de sua própria realidade. “É um momento na minha vida de mais maturidade como atriz, em que eu posso ousar me descobrir nesse lugar. É uma personagem que pensa o oposto de tudo que penso, em todos os sentidos. Isso é incrível também”, afirmou. Ela ainda citou Nazaré (Senhora do Destino), Branca (Por Amor) e Carminha (Avenida Brasil) como inspirações.
Para Grazi, a polêmica em torno das vilãs vem acompanhada de carisma. “Espero estar no grupo [de vilãs que o público ama odiar]. Tudo pode acontecer, mas estamos em um momento em que as vilãs têm a polêmica, mas têm carisma”, garantiu a atriz. Além disso, a artista espera que a força dramática da personagem conquiste o público ao longo da exibição.


