Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
ETERNA SHIRLEI DE HAJA CORAÇÃO

Sabrina Petraglia conta detalhes de terceira gravidez: “18 semanas”

Foto de Sabrina Petraglia nas redes sociais
Sabrina Petraglia será mãe pela terceira vez (foto: Reprodução/Redes Sociais)

Sabrina Petraglia anunciou recentemente que está grávida e aproveitou a novidade para conversar com os fãs. A eterna Shirlei de Haja Coração contou que esperou um tempo para contar a boa notícia para os fãs devido a um aborto espontâneo que sofreu em julho. Grávida de 18 semanas, a atriz é casada com o chileno Ramón Velázquez, com quem já tem Gael, 2, e Maya, 10 meses.

“Até que enfim! Estou muito feliz aqui que contei pra vocês da minha terceira gestação! Foram meses difíceis, porque eu perdi um bebê antes, depois tinha risco de outro aborto, então guardei esse segredo, passei muito mal, enjoei muito”, começou ela. “Enfim, eu fiquei um pouco fora das redes e guardei esse segredinho pra mim, até pra família eu demorei a contar. Estou muito animada, estou feliz, estou com medo, estou com um misto de emoções“, declarou.

Sabrina Petraglia agradeceu o carinho dos fãs, amigos e familiares. “Recebi uma chuva de amor aqui e quero agradecer”, disse. A atriz contou que já fez ultrassom e não são gêmeos, mas ela ainda não sabe o sexo do novo bebê. “Podem me perguntar o que quiserem. Feliz e pronta pra responder tudo! Sim! Fiquei bem recolhida esses últimos meses até o risco maior passar”, explicou ela, que ainda falou dos perrengues da atual gravidez. “Passei muito mal até o fim dos três meses, muito mesmo!“, relatou.

“São três filhos de uma vez e é a fase que estou passando: mãe. Foi um sem querer, querendo. A gente queria um terceiro filho, mas a gente foi deixando rolar. Eu entrei no quinto mês agora e foi isso… deixei rolar. Essa semana eu vou fazer a sexagem fetal e semana que vem devemos descobrir o sexo”, contou.

Leia mais