Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
“EU VEJO A MUDANÇA DELE”

Sammy Lee fala de nova fase no relacionamento com Pyong

Foto de Sammy Lee e Pyong Lee
Sammy Lee contou detalhes da nova fase do relacionamento com Pyong (foto: Reprodução/Redes Sociais)

Sammy Lee contou detalhes da nova fase em que seu casamento vem passando após a retomada do casamento com Pyong Lee. A influenciadora afirmou que o marido se transformou após a participação no reality da Record, o Ilha Record. “Essa fase nova do nosso relacionamento, respeitando o espaço um do outro, está sendo ótima”, disse.

“A gente sente saudades. Sente aquele friozinho na barriga, como se fosse o começo. Estamos já há uma semana longe um do outro e morrendo de saudade. Realmente, eu vejo a mudança dele, a transformação. É como se fosse uma nova pessoa mesmo. Hoje em dia, vejo tudo como um aprendizado”, relatou em entrevista à coluna de Patrícia Kogut, do jornal O Globo.

“Quando a gente passa por momentos muito intensos, sejam positivos ou negativos, não consegue enxergar o verdadeiro propósito deles. O tempo vai passando, e a gente consegue perceber melhor os erros, acertos e aprendizados”, contou ela.

A influenciadora afirmou que após a reconciliação recebeu mensagens de carinho e de criticas de seus seguidores nas redes sociais. “As pessoas vivem no mundo com as suas próprias percepções. Quando elas analisam um fato, analisam com a carga delas, a partir de suas próprias experiências. É natural que sintam a necessidade de expor a opinião delas e está tudo bem. Eu aprendi com o tempo, vivendo o mundo da internet, que algumas pessoas não sabem se expressar de forma correta, mas é uma decisão minha absorver ou não. Eu aprendi a não absorver”, pontuou Sammy Lee.

 

Leia mais