Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
ENTREVISTA PARA O SENSACIONAL

Silvia Abravanel revela detalhes de seu relacionamento com Silvio Santos

Foto de Silvia Abravanel no Programa Silvio Santos, do SBT
Silvia Abravanel fala de relação com o SBT (foto: Reprodução/SBT)

Discreta com a relação com a família, Silvia Abravanel concedeu uma entrevista para Daniela Albuquerque, no programa Sensacional, da RedeTV! e falou sobre como ela foi chamada para apresentar o Bom Dia & Cia e a relação com a Maisa, que comandou o programa em 2010.

“O Silvio me chamou e perguntou se eu a conhecia e disse que sim. Ele me avisou que no dia seguinte ela passaria a apresentar um programa aos sábados [Sábado Animado] e eu iria dirigir. Foi um sucesso! A Maisa tirava leite de pedra. O mundo a abraçou e eu mais ainda. A Maisa é livre, tinha muito jogo de cintura, muita perspicácia e inteligência. Era um prodígio, fazia o que queria e eu não segurava as rédeas dela“, relembra.

Ao relatar a saída da apresentadora e atriz do comando do programa infantil para as novelas, Silvia Abravanel afirmou que chorou muito. “Falei para ela: ‘Te ajudei a criar asas e agora está na hora de você levantar voo e voar o mais alto que puder’. Cortamos o cordão umbilical. Foi como se eu tivesse deixado as minhas filhas saírem de perto de mim. Tínhamos uma ligação muito forte”, afirmou a diretora e apresentadora.

No comando do Bom Dia & Cia desde 2015 quando o Ministério da Justiça proibiu que crianças apresentassem programas de televisão, a filha de Silvio Santos começou a trabalhar no SBT aos 16 anos. “Eu era estagiária do estagiário, fazia de tudo um pouco. Ele não me dava privilégio e eu também nunca quis. Eu estava ali para aprender. Da porta para dentro sou funcionária, da porta para fora eu sou filha dele”, declarou.

Leia mais