ESTEVE EM GUERREIROS DO SOL

Alinne Moraes recusa convite da Globo para atuar em Três Graças

Atriz disse que a rotina intensa de gravações de novela impediria estreia no teatro e momentos com o filho

Alinne Moraes
Alinne Moraes recusa papel em Três Graças para priorizar teatro e tempo com o filho (foto: Reprodução/Internet)

Compartilhe:

Alinne Moraes recusou o convite para integrar o elenco de Três Graças, próxima novela de Aguinaldo Silva na Globo. A atriz de 42 anos explicou que a decisão foi motivada por compromissos futuros e pelo desejo de acompanhar mais de perto o crescimento do filho Pedro.

No ar recentemente como Jânia em Guerreiros do Sol, do Globoplay, Alinne Moraes revelou que vai estrear uma peça teatral no final de 2025, o que inviabiliza a participação em uma novela da Globo, cuja produção pode se estender por mais de um ano, contando preparação e gravações. “Amo fazer novela! Mas para fazer são nove, oito meses no ar e já começa quase quatro meses antes. Você faz as malas e se despede dos amigos, da família e fica internada nos Estúdios Globo”, explicou.

“Tem o domingo de folga, que é para decorar os textos. A imunidade cai, você fica sensível, então tem que estar preparada. Fora que você deixa de fazer outras coisas. A gente vai pesando tudo. Vou estrear uma peça no final do ano, se estivesse na novela, não conseguiria fazer”, disse Alinne Moraes em conversa com a CARAS.

A atriz também citou a importância de estar presente na vida do filho, que está prestes a entrar na adolescência. “E também tinha outras coisas, como o Pedro, por exemplo, que está na última infância dele, chegando à adolescência. Não quero perder esse momento. Já trabalhei muito nesses 11 anos com ele, mas sempre dando pausa. É importante para respirar, se inspirar”, afirmou.

Compartilhe:

O TV Pop utiliza cookies para melhorar a sua experiência.