Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
ACABOU?

Virginia e Camila Loures anunciam fim de temporada para PodCats

Foto de Virginia Fonseca e Camila Loures
Virginia anunciou o fim da primeira temporada do PodCats (foto: Reprodução/Redes Sociais)

Virginia Fonseca e Camila Loures anunciaram o fim da primeira temporada do PodCats. As influenciadoras publicaram cartas abertas em que revelaram a suspensão por tempo indeterminado do podcast. As gravações se tornam complicadas para a mulher de Zé Felipe por sua família morar em Goiânia e o trabalho ser em São Paulo.

“Preciso primeiro agradecer pelo convite para fazer o podcast, deu tudo de você acreditando e confiando em mim e no meu trabalho! Sinto que encontrei uma amiga, uma parceira e uma confidente… Só quem convive com você sabe o quanto você é foda, o quanto sua energia é boa, o quanto você é engraçada e feliz o tempo todo!”, começou Virginia Fonseca.

A influenciadora declarou o quanto se aproximou de Camila Loures nesse período. “Humildade é seu sobrenome, obrigada por esse projeto incrível, estamos juntas amiga, te amo! E galera, obrigada a todos vocês que acompanharam nosso PodCats e também obrigada a todos os convidados que toparam ir e nos permitiram conhecer um pouco mais de vocês”, concluiu a loira.

Camila Loures endossou os elogios da amiga e deixou em aberto a nova temporada. “Você e sua família foram o melhor presente de 2021 na minha vida. Você é de verdade, amiga, uma pessoa que me inspira! Obrigada por ter topado estar nesse projeto comigo, o PodCats foi e é um sucesso, números surreais, artistas gigantes e histórias incriveis, rimos, choramos, aprendemos, comemoramos… teve história e vai ter muito ainda!”, afirmou.

“Saiba que eu estou sempre aqui, torcendo por você, vibrando por cada conquista e desejando o melhor pra sua vida sempre, conta sempre comigo, clichê mas real! Você tem uma irmã aqui… Te amo! Obrigada a todos que tiraram um momento do seu dia pra estar com a gente, já já o PodCats tá de volta!”, revelou Camila Loures.

Leia mais