Sabrina Petraglia revelou os desafios vividos após uma reviravolta pessoal e profissional. A atriz, que se destacou em Haja Coração (2016), contou que está há dois anos e meio vivendo em Dubai, nos Emirados Árabes, ao lado do marido e dos três filhos pequenos. A mudança ocorreu após o fim de seu contrato com a Globo e uma proposta internacional recebida pelo engenheiro Ramón Velázquez.
Durante participação no podcast Mil e Uma TrETAS, Sabrina relatou que inicialmente não pensava em casar, mas mudou de ideia após conhecer o amado. “Eu não queria nada disso, eu queria dar certo na minha carreira. Mas, aí eu conheci o Ramon, uma pessoa que valia a pena, e pensei: ‘por que não?’”, contou. O relacionamento evoluiu rapidamente e logo o casal teve o primeiro filho.
A atriz de Haja Coração explicou que tentou conciliar a maternidade com o trabalho em novelas, mas enfrentou mudanças bruscas com a chegada da pandemia e o nascimento dos filhos. “Foi uma avalanche, uma loucura. Acabou meu contrato e eu sempre quis morar fora do Brasil, porque meu inglês é ruim”, afirmou. A decisão de sair do país veio após o marido receber uma oferta de trabalho em Dubai.
Sabrina Petraglia revelou que a experiência foi mais desafiadora do que imaginava. “Fui para o meio do deserto com três filhos pequenos. Fiquei sozinha porque meu marido viajava muito”, disse. Ela destacou que esperava morar na Europa ou nos Estados Unidos, e não nos Emirados Árabes. “Foi bem difícil, eu não conseguia absolutamente ninguém. Estava numa casa gigante. Eu tinha ajuda, mas não falava a língua, não se entendia. As crianças corriam, choravam, um bebê”, desabafou.


