Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
“VOCÊ NÃO VAI SABENDO”

Viih Tube conta como foi o processo para entrar no Big Brother Brasil

Foto de Viih Tube em podcast
Viih Tube contou como foi o processo para o BBB (foto: Reprodução)

Viih Tube concedeu uma entrevista para o podcast Não é TPM e contou como foi o processo para entrar no Big Brother Brasil. A influenciadora revelou que a produção não avisa antes se você passou ou não nas seletivas e apenas mandam a passagem cerca de dois dias antes.

“Eu tenho um grau de ansiedade pesado e eu não sei por onde me chamaram. Não sei se foi por e-mail, por telefone, se foi por agência… Quem me contou foi o meu empresário. Ele chegou para mim e falou: ‘seguinte… você tá sentada?’ e eu disse que sim, ele me contou que eu recebi um convite e queria que eu refletisse por uma semana para saber se valia a pena”, começou ela.

A youtuber disse que quando recebeu a notícia não pensou em nada além de que queria. “Quando ele me falou que eu fui chamada para o BBB, na hora eu falei que queria. Eu nem pensei! Não teve um momento de pensar se eu queria ou não. Ele me falou que eu poderia ser cancelada, que eu poderia acabar com a minha carreira e eu só dizia que não estava nem aí. Eu pensei que várias pessoas que não são conhecidas e famosas tinham o sonho de ir para o BBB. É uma experiência que não existe outra”, relatou Viih Tube.

“Eu fui por mim, não fui pensando em carreira e na minha parte profissional. Eu fui por fogo no rabo e experiência de ver como ia ser. Foram muitas etapas até eu entrar e até lá, eu não sabia que eu ia entrar. Um ou dois dias antes eles mandam a passagem e você vai. Você não vai sabendo”, afirmou.

A influenciadora relembrou que deixou os conteúdos para as redes sociais sem saber se realmente iria para o programa. “Virou o ano e eu já deixei tudo pronto, mas eles não avisam nada. Eu tinha deixado muito conteúdo pronto e me perguntaram se eu realmente queria fazer o planejamento já que a gente não sabe”, concluiu.

Leia mais