Cissa Guimarães relembrou sua primeira capa para a revista Playboy, feita na década de 1990, quando tinha 34 anos. Em entrevista ao Pé no Sofá Pod, ao lado de Flávia Alessandra e Giulia Costa, a apresentadora contou que aceitou posar nua por um motivo especial: garantir a compra do apartamento em que mora até hoje no Rio de Janeiro.
Segundo ela, a decisão só foi possível porque seu pai já havia morrido. “Ele estava muito velhinho e seria uma tristeza para ele, muito difícil de aceitar. Fui levando”, disse Cissa Guimarães, explicando por que recusou convites anteriores. No entanto, diante da possibilidade de perder o imóvel que ama, acabou aceitando a proposta. “Moro em um lugar que amo de paixão! Vivo lá até hoje. Morei com os meus três filhos, com alguns maridos (risos). E continuo até agora, sozinha, feliz da vida lá”, contou.
A atriz também compartilhou bastidores curiosos do ensaio fotográfico, feito por Bob Wolfenson. “Tinha que nadar no rio, segurar na ponte e colocar a perna para cima. Malhei uma abdominal, fiz uma força e falei: ‘Ah, o apartamento! Apartamento de três quartos na Gávea, e amo. Sou a proprietária!'”, relatou. “Ele parou, teve um ataque de riso e [perguntou]: ‘Que p*rra é essa?!’. ‘É o meu tesão!'”, contou.


