Thiago Galhardo e Denílson protagonizaram um clima tenso após críticas feitas pelo ex-jogador e atual comentarista da Globo. Em entrevista para a ESPN, o atacante do Santa Cruz respondeu às ironias sobre sua fala a respeito da Seleção Brasileira e rebateu comparações, destacando sua própria trajetória no futebol profissional.
“Muitos brincam e zoam ‘ele não quis voltar (para a seleção)’, não é que eu não quis voltar, aconteceram outras coisas que eu não quis abrir mais mão para poder voltar para lá. Vamos deixar claro porque o brasileiro entende o que ele quer. Qualquer entrevista que nós damos, as pessoas colocam a conotação que elas querem e passam isso da forma como querem”, afirmou Thiago Galhardo.
O atacante explicou que sua declaração sobre a seleção foi mal interpretada. “A questão da seleção que eu quis dizer foi que eu abri mão de muitas coisas para poder chegar à Seleção Brasileira. São coisas que me fizeram falta e depois que eu atingi o meu objetivo, eu queria voltar para a seleção, eu queria ter jogado pela seleção, ido para a Copa, eu queria tudo. Só não queria abrir mão de tudo o que eu abri, eu só não fiz o esforço necessário para isso”, disse.
A frase fez com que Denílson reagisse no Fechamento SporTV. “Te amo, Galhardo. Jogar uma pela Seleção e entender que foram 4 dias, né? Não querer voltar nunca mais”, disse. Na ESPN, Thiago Galhardo rebateu diretamente o comentário de apresentador da Globo.
“O Denílson me zoou no programa dele, falou ‘desculpa você não querer voltar (para a Seleção Brasileira)’. Cada um tem as suas vontades, o Denílson fez 60 gols na carreira, conseguiu ser campeão do mundo, jogar lá fora. Parabéns, essa foi a carreira dele. A minha (carreira), eu fiz mais que o dobro de gols dele e talvez não atingi o patamar que ele atingiu, e a gente pode falar (patamar) financeiro, pessoal, profissional, mas cada um sabe da realização própria”, declarou.


